Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Nativo, capitão do time é dono de casa de tintas

DO ENVIADO A PENÁPOLIS

Natural de Penápolis, Leandro Perez, 33, zagueiro e capitão do time, deixou para a etapa final da carreira o sonho de ajudar a pôr o Penapolense na elite do futebol e encerrar a carreira na cidade.

Com passagem por equipes do interior, Japão e Portugal, o jogador aceitou retornar ao Brasil para ganhar um salário que representa 20% do anterior, no português Feirense.

"O que me convenceu foi uma conversa que tive com o presidente do Penapolense [Nilso Moreira]. Ele disse que se eu estivesse no time, ele teria subido antes [da Séria A3 para a A2 do Paulista]", conta.

Leandro montou, em sociedade com o irmão, Anderson, uma loja de tintas na cidade, demonstração de que voltou para ficar.

E ele desfruta de status de personalidade local.

"[Sorrindo] Tem gente que vem aqui, faz orçamento e o preço fica até um pouco acima do que no concorrente, mas no final, diz: 'ah, é do Perez, vamos comprar aqui mesmo'."

"Desde os cinco anos que levava o Leandro para o estádio para ver o Penapolense. Ele começou a jogar, mas nunca aqui [pelo time]", conta "seu" Cléssio, pai do jogador. "Mas realizou meu sonho."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página