Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Reunião de cúpula

Kaká revelou o desejo de voltar ao Milan e já sabe que Adriano Galiani, vice do clube italiano, e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, iniciaram as conversas para tratar da sua transferência para a Itália. Pai e agente do jogador, Bosco Leite está em São Paulo e diz que os cartolas estão cuidando pessoalmente da negociação. Quando os clubes se acertarem, Bosco deve ir à Europa para fechar as partes do contrato ligadas a Kaká.

A postos. Bosco Leite conta que Kaká tem o anseio de voltar a jogar regularmente, fato que não acontece hoje.

Caixa. Como o contrato de Kaká com o Real Madrid termina apenas em julho de 2015, há a possibilidade de o meia se transferir por empréstimo ao Milan. Se quiser comprar os direitos do jogador novamente, o clube italiano precisará desembolsar uma quantia alta.

Renomeado. Após extinguir a Secopa de São Paulo, o prefeito Fernando Haddad (PT) criou outro órgão para tratar dos assuntos do Mundial-2014 na capital paulista.

Mutirão. Foi instituída a SPCopa (Comitê Integrado de Gestão Governamental Especial para a Copa de 2014). O órgão será coordenado pela vice-prefeita, Nádia Campeão, e composto por 13 secretarias municipais, além da SPTuris.

Privado. Funcionários da CBF estão paranoicos em relação ao uso de telefones na entidade. Após o caso em que o vice Marco Polo Del Nero foi acusado de realizar grampos ilegais, membros da confederação têm evitado utilizar os telefones fixos da sede -optam pelos celulares particulares para tratar de assuntos fora do dia a dia do trabalho.

Custo... O São Paulo ganhou ontem na Justiça ação que o ex-técnico do clube, Emerson Leão, movia, pedindo indenização sobre sua demissão do time, no ano passado. A diretoria, agora, considera difícil que Leão recorra da decisão por causa do preço que terá de pagar.

...alto. Se quiser acionar o clube novamente, Leão terá de desembolsar R$ 21 mil. O valor é cobrado pelas custas do processo. O treinador exige do São Paulo metade dos salários que teria direito até o fim de seu contrato, cujo término estava previsto para dezembro -Leão foi demitido em junho.

Pela ordem. A partir desse imbróglio com Leão, foi reforçada a tese de que os contratos com os técnicos devem ser baseados na lei trabalhista comum, o que evita com que treinadores exijam metade de seus vencimentos até o fim do acordo, caso sejam demitidos.

Intercâmbio. Seleções da Costa do Marfim, de Camarões, de Gana e de Senegal fecharam parceria com empresa brasileira. A Centauro acertou contrato com a Puma, fornecedora de material dessas equipes, até a Copa, e terá sua marca estampada nos uniformes de treino.

Dividida

"[O Gilto Avallone] Esqueceu que a espingarda do Palmeiras já tem dono: Perin"
VITTORIO PESCOSOLIDO
conselheiro do clube, rebatendo seu colega, que defendeu a eleição de Paulo Nobre


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página