Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Independência

A ausência de Andres Sanchez e sua influência política não são sentidas na CBF. O fato de o ex-presidente Lula, amigo do ex-diretor de seleções, ter convidado José Maria Marin para almoço no sábado e ter visto São Bernardo x Santos ao lado da cúpula da entidade é sinal de que a articulação política de Andres não era tão forte, dizem cartolas. Lula vestiu agasalho da CBF e assistiu à partida com Marin e Marco Polo Del Nero.

Sem intermediários. Cartolas lembram da época de Ricardo Teixeira para ressaltar que a CBF sempre teve prestígio com Lula, mesmo antes de Andres ter sido contratado pela entidade. Recordam que o ex-presidente do Brasil era bem relacionado com Teixeira e manterá o vínculo agora, sem o corintiano na CBF.

Confiante. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não acredita que a Conmebol vá punir o clube e este perca mandos de campo na Libertadores deste ano por causa dos problemas que aconteceram na final da Sul-Americana-2012, contra o Tigre.

Ao pé do ouvido. Juvenal alega que assistiu à final ao lado do presidente da Conmebol, Nicolas Leóz, e que, no intervalo, chegou até a comentar com o cartola paraguaio que achava que o Tigre não voltaria para o segundo tempo. "Disse que eles [jogadores argentinos] estavam com a língua de fora, perdendo de 2 a 0. A fama deles indicava que não voltariam", diz o presidente.

Relatório. O São Paulo, assim como o Tigre, precisa enviar à Conmebol, até amanhã, um relato do que aconteceu naquele dia. A partir da descrição, a entidade vai encaminhar o caso para julgamento.

Confuso. Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras até ontem, informa que acertou com Riquelme salários e tempo de contrato do argentino no clube, mas que caberá ao seu sucessor a decisão sobre contratá-lo. O cartola afirma, porém, que não sabe se o jogador vai esperar por uma decisão do novo presidente.

Leilão. O cartola conta que o Fluminense havia oferecido R$ 420 mil mensais para Riquelme, valor semelhante ao que sua diretoria propôs para o meia. O Conselho de Orientação e Fiscalização alviverde havia recomendado pagar até R$ 285 mil a Riquelme.

Binóculo. O estafe de Kaká acompanhou de longe a desistência do Milan de sua contratação. O pai do meia não chegou nem a ir para a Europa para tratar da transferência.

Estrela. Anderson Silva foi uma das estrelas de evento não oficial do UFC São Paulo, uma festa realizada na sexta-feira organizada e prestigiada por técnicos, lutadores e empresários. Ao chegar, por volta das 2h, o campeão dos médios do UFC encontrou na boate lutadores da Brazilian Top Team e Murilo Bustamante, treinador do grupo.

Dividida

"Ele está furando fila"

VITOR BELFORT

lutador de MMA, sobre Chael Sonnen, derrotado por Anderson Silva, ter o direito de disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC com Jon Jones


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página