Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Valdivia volta a ser titular, e Kleina terá time mais ofensivo

PAULISTA
Treinador aposta na formação que perdeu do Penapolense

FABIO LEITE DE SÃO PAULO

No papel, o Palmeiras que enfrenta hoje o São Bernardo, às 19h30, no Pacaembu, ganha mais qualidade na armação com a escalação de Valdivia e fica mais ofensivo com três atacantes -Maikon Leite, Vinícius e Barcos.

Na prática, o 4-3-3 que o técnico Gilson Kleina deve pôr em campo atuou no segundo tempo do revés para o Penapolense (3 a 2), no domingo. Detalhe: o time jogou por 40 minutos com um a mais.

Enquanto aguarda os reforços prometidos, Kleina faz o que pode para melhorar o desempenho da equipe e evitar que o início deste ano seja o pior desde 2001 (duas derrotas, um empate e uma vitória).

O cenário é otimista. Além da volta de Valdivia ao time titular -ja última vez que começou jogando foi em 6 de outubro, quando machucou o joelho-, Kleina terá o lateral esquerdo Juninho, recuperado de lesão na coxa.

Na derrota para o Penapolense, o volante Wendel foi improvisado como ala e jogou mal. Hoje, ele fica no banco ao lado de Patrick Vieira e João Denoni, que darão lugar a Valdivia e Vinícius. Wesley jogará mais recuado como segundo volante.

"Esse time é praticamente o mesmo que terminou a partida contra o Penapolense. É uma opção minha apostar em uma formação mais ofensiva", afirmou Kleina.

No domingo, a torcida ficou dividida entre vaias e gritos de incentivo a Valdivia e, principalmente, Luan, que não está relacionado para o jogo porque está sendo negociado com o Internacional por um ano após pedir para deixar o Palmeiras.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página