Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Destaques alvinegros continuam na reserva

DE SÃO PAULO

Os reservas que impediram que o Corinthians saísse derrotado do seu primeiro clássico no ano continuarão no banco na abertura da defesa do título da Libertadores.

Renato Augusto, Romarinho e Alexandre Pato, que entraram no segundo tempo ontem no Pacaembu e mudaram a cara da partida, serão mantidos como opções contra o boliviano San José, na quarta-feira, em Oruro.

"A possibilidade maior é que sim [que o time que iniciou o clássico jogue na Libertadores], mas quero ver a revisão médica. A tendência natural é que fique", disse Tite.

O treinador assegurou que está acompanhando de perto as evoluções física e técnica de Renato Augusto e Pato.

Apesar de terem sido as contratações mais badaladas do time para 2013, os dois ainda brigam por vaga no time.

Tite costuma dizer que, por questão de merecimento, prefere manter a estrutura da equipe que conquistou a Libertadores e o Mundial.

"Sempre há uma ansiedade muito grande por aqueles atletas que são contratados. Mas constrói-se nos treinos e nos jogos, e as informações vão para a cadernetinha. Fazer [a troca] no momento justo é o desafio", afirmou.

O único reforço para esta temporada que tem sido usado no time titular é justamente o menos famoso, o zagueiro Gil. Chicão, o dono da posição, se recupera de uma artroscopia no joelho direito.

O Corinthians divulga hoje a relação dos 30 jogadores inscritos para a fase de grupos da Libertadores e viaja à tarde para Cochabamba.

Para reduzir os efeitos da altitude de 3.700 m acima do nível do mar, o elenco só se deslocará para Oruro horas antes da partida. (FL E RR)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página