Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Dois por um

Embora a negociação envolvendo Barcos tenha dado o direito de o Palmeiras fechar com mais um jogador do Grêmio, a diretoria alviverde trabalha para levar dois atletas do clube gaúcho. O Palmeiras tenta definir logo o empréstimo, até o fim do ano, de Marcelo Moreno, mas conta com a chegada de outro gremista. Busca acertar com Marco Antônio, meia que só deve reforçar o time na disputa da Série B do Brasileiro.

Quem fica? Empecilho que faz o Grêmio não liberar Marco Antônio antes da Série B é a falta de um substituto. O clube considera que Fábio Aurélio pode exercer a mesma função do meia, mas está lesionado e só deve voltar em boas condições em meados do primeiro semestre.

Baciada. A expectativa, então, é que o Palmeiras acerte com seis jogadores gremistas -já fechou com Vilson, Rondinelly, Léo Gago e Leandro. Apesar de cogitada internamente, a volta de Kleber não está nos planos da diretoria do clube.

Hora H. Dentro do vestiário do Grêmio, esta semana é considerada decisiva para o planejamento do time no ano. A expectativa entre quem frequenta os bastidores do clube é que o futuro de Vanderlei Luxemburgo será decidido agora: ele poderá se fortalecer ou até mesmo ser demitido, dependendo de seus próximos resultados.

Contra todos. O técnico tem a missão de conquistar os primeiros pontos na Libertadores ante o Fluminense, hoje, já que perdeu em casa, contra o Huachipato-CHI. Depois, tem o clássico contra o Inter, no fim de semana, pelas quartas de final da primeira fase do Gauchão.

Agora... A Procuradoria-Geral do município de São Paulo recebeu anteontem documento sobre a concessão do terreno do Itaquerão, assunto que o órgão queria se debruçar antes de estudar a liberação dos incentivos fiscais para o estádio corintiano. Os papéis já começaram a ser analisados.

...vai? Assim, a expetativa é que os Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento não demorem a ser liberados pela prefeitura paulistana. A primeira parcela dos CIDs programada para ser emitida é de R$ 156 milhões, de um total de R$ 420 milhões.

Conselho. A fim de tentar achar uma solução para os estragos que a chuva fez na sede do São Paulo, o vereador e conselheiro do clube, Marco Aurélio Cunha (PSD), ligou para José Francisco Mansur, assessor da presidência, e para Roberto Natel, vice-social do clube.

Vaquinha. Para arrecadar fundos que ajudem a recuperar o clube, Marco Aurélio Cunha sugeriu que fosse enviada uma mensalidade extra aos sócios, cujo pagamento seria facultativo. O conselheiro se propôs, aliás, a ser o primeiro a pagar a taxa. A proposta, no entanto, não deve ser aceita.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página