Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras

Kleina ensaia formação ideal sem improviso, com Kléber e Valdivia

DE SÃO PAULO

Após dois jogos atuando com um esquema improvisado e sem atacante, o Palmeiras ensaia seu time ideal para a disputa da Libertadores.

Ontem, o atacante Kléber, o novo camisa 9 alviverde desde a saída de Barcos, treinou com bola pela primeira vez e já pode estrear no domingo contra o União Barbarense, no Pacaembu, pelo Paulista. Ele se recuperava de uma lesão na coxa direita.

A partida deve marcar o retorno do meia Valdivia, recuperado de lesão na coxa esquerda, após quatro jogos.

O chileno e o atacante, que veio do Porto por empréstimo até 30 de junho, devem ser os titulares no dia 28 contra o Libertad, em Assunção, pelo torneio sul-americano.

"Ainda não podemos cravar o Valdivia. Vamos ver como ele treina essa semana para saber se vai iniciar ou entrar no meio do jogo [domingo]", disse Gilson Kleina.

Enquanto Kléber não estreia, a função de balançar as redes tem sido dos zagueiros, como Henrique, artilheiro na temporada com quatro gols.

O capitão palmeirense comemorou a sequência de seis jogos sem perder -três vitórias e três empates-, fato que não ocorria desde março de 2012, quando o técnico ainda era Luiz Felipe Scolari.

"Muitos não acreditam no time, mas a gente está dando a volta por cima", afirmou o zagueiro. (FABIO LEITE)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página