Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras

Técnico pode estrear time ideal contra o Libertad

Kléber, Maikon Leite e Valdivia ficam no banco

DE SÃO PAULO

Pela primeira vez na temporada, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, terá seu time ideal à disposição amanhã no jogo contra o Libertad-PAR, em Assunção, pelo segundo confronto da fase de grupos da Libertadores.

Recuperados de lesão na coxa, Valdivia, Maikon Leite e Kléber embarcam nesta manhã para a capital paraguaia com os outros 17 jogadores relacionados por Kleina. Considerado titular, o trio, contudo, começará a partida no banco de reservas.

Valdivia já havia jogado no domingo, contra o União Barbarense. Os outros dois jogadores ainda estavam se recuperando de contusão.

O treinador alviverde deve repetir a equipe que iniciou as três últimas partidas -duas vitórias (Sporting Cristal-PER e União Barbarense) e um empate (Corinthians)-, com quatro jogadores na função de meia-atacante e sem centroavante.

A formação, porém, está com os dias contados.

Kléber, novo camisa 9 do time que chegou por empréstimo do Porto-POR até o fim do semestre, tem a missão de substituir Barcos e pode estrear amanhã.

Quem também não deve ser problema para Kleina é o volante Souza, que teve um edema na coxa direita.

Ontem, ele fez treino leve com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo e foi liberado pelo departamento médico para o duelo de amanhã.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página