Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Negócio da China

Embora o Santos mantenha negociações com a Caixa e com a Philco, uma montadora chinesa entrou forte na briga para ser patrocinadora máster do time. A chinesa Chery entrou em contato com a diretoria do clube e, agora, é a firma que está mais próxima da fechar um acordo de publicidade. Executivos da montadora até assistiram a uma partida do time de Neymar no estádio para estreitar as relações com o clube.

Exposição. Argumento usado pela Chery para tentar realizar o negócio com o Santos é de que o clube de Neymar é uma grande vitrine para ampliar o mercado no Brasil. A empresa está no país desde 2009 apenas.

Negócios à parte. O acordo é intermediado pela BSB, empresa de José Carlos Brunoro, que atualmente é executivo do Palmeiras. O cartola, porém, não participa das negociações.

Garantia. Em paralelo, o Santos mantém as conversas com a Caixa, que, mesmo após os problemas com o patrocínio do Corinthians, demonstra interesse em fechar com a equipe da baixada.

Sem fim. A contenção de gastos do Flamengo, que causou corte no judô e na ginástica artística, afeta agora as instalações do clube e o dia a dia dos sócios. São diversas as reclamações de quem frequenta a Gávea.

Apagão. O Flamengo ainda não reformou a cobertura do ginásio, destruída por causa de um incêndio em 2012. Outra reclamação dos sócios é em relação à iluminação nas quadras de tênis. Afirmam que as luzes são desligadas antes das 22h, no meio das partidas.

Iniciativa. Fernando Haddad recebeu anteontem o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e conversou sobre a agressão de torcedores a atletas do clube. O petista disse que seu gabinete está aberto para realizar ações a fim de inibir esse tipo de violência. O ministro Aldo Rebelo também foi acionado por Nobre para falar do caso.

Presente de grego. Nobre entregou ao são-paulino Haddad uma camisa do Palmeiras com o número 13 nas costas, em referência ao PT, partido do prefeito.

Estranho no ninho. Após Neymar, Lucas, Carlos Alberto Torres e Eusébio, o inglês Gary Neville, considerado uma lenda no Manchester United por ter defendido o clube por duas décadas, tornou-se o novo embaixador da Soccerex, principal convenção de futebol.

Fissura. Após duas temporadas na Turquia, o técnico da seleção feminina de vôlei, Zé Roberto, afirma estar feliz por ter voltado ao Brasil, mas sente falta de acompanhar mais de perto os torneios europeus. "No fim de semana, depois da Superliga, vou assistir a Champions [interclubes da Europa]."

Colaboraram EDUARDO OHATA e FERNANDO ITOKAZU, de São Paulo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página