Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Folhinha

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Especial

Papo cabeça

Converse pessoalmente com a psicóloga Rosely Sayão

EDITORA DA "FOLHINHA"

O que faz você ficar chateado ou feliz na escola e em casa? Seus amigos têm brincadeiras de que não gosta? Você tem vontade de falar coisas para eles ou para os seus pais e não consegue? É chato ter limite de horário para ver televisão e jogar no computador?

A psicóloga e colunista da Folha Rosely Sayão, que assina desde março na "Folhinha" a coluna Quebra Cabeça, convida crianças para conversar com ela.

Os encontros deverão ser bimestrais, realizados na sede da Folha, na região central de São Paulo.

A partir desses papos, Rosely, que há cerca de 30 anos trabalha com crianças, pais e professores, pretende ter mais ideias para abordar na coluna. "É sempre muito interessante conversar com crianças e adolescentes. Eles me ensinam bastante e, além disso, não fico distante do universo deles", fala Rosely.

A psicóloga acredita que as conversas com as crianças poderão trazer questões que ela não tinha pensado em abordar. Além do papo com a Rosely, as crianças poderão passar na Redação da Folha e conhecer o lugar onde a "Folhinha" é feita. As datas e número de vagas vão depender das inscrições. Esperamos vocês!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página