Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão - Outro canal

Globo planeja novas trocas nas bancadas de telejornais

Está em andamento na Globo mais uma grande mudança no comando da bancada de seus noticiários.

A Folha apurou com fontes do canal que a rede pretende realizar nova troca em seu jornalísticos diários. A maior mudança pode ocorrer no "Bom Dia SP".

Carla Vilhena deve deixar o telejornal matinal no final deste mês e voltar a fazer reportagens em São Paulo, só que para o "Fantástico". Ela estava desde 2010 no comando do "Bom Dia SP".

O mais cotado para assumir a apresentação do noticiário é Rodrigo Bocardi, que deixou a vaga de correspondente da emissora em Nova York,Estados Unidos, ocupada agora por Alan Severiano.

Além da troca de âncora, o "Bom Dia SP" também passará por uma reformulação geral, com mais investimento em prestação de serviço e a estreia de novos quadros.

O noticiário, que costuma registrar audiência na casa dos sete pontos, empata com a Record em ibope durante alguns minutos de sua exibição. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em 2011, a emissora realizou uma troca de âncoras no "Bom Dia Brasil", com a saída de Renato Machado, substituído por Chico Pinheiro.

A Globo não se pronunciou sobre o assunto até a conclusão desta coluna.

Tour

Luciana Gimenez grava em Nova York a nova temporada do seu reality show, o "Gimenez na Real", que estreia no segundo semestre no "Superpop" (RedeTV!)

Demanda O público infantil anda sentindo saudades dos desenhos animados na Globo. O reflexo disso são os bons índices de audiência da emissora aos finais de semana pela manhã, com as animações "A Turma da Mônica" e o "Sítio do Picapau Amarelo".

Demanda 2 Há até diretores que defendem na Globo o crescimento dessa faixa de desenhos, com o investimento em mais produções nacionais do gênero.

O NÚMERO É...

A estreia da versão nacional de reality show "Got Talent" registrou anteontem média de 8,2 pontos de audiência, deixando a Record em segundo lugar em audiência no horário. Na terça-feira anterior (26), a emissora havia marcado 6,2 pontos de média na faixa horária.

Alta Com a faixa nobre aquecida pelos bons índices de "Salve Jorge", o retorno da programação de fim de noite da Globo registrou boa audiência anteontem.

Alta 2 A nova temporada de "Tapas e Beijos" marcou 23 pontos e "Profissão Repórter" ficou com 11 pontos.

Lento Esbarra na falta de espaço nas operadoras de TV paga o atraso na estreia do Fox Sports 2, que tinha a previsão inicial de ser lançado no primeiro trimestre de 2013.

No Forno A Band pretende dar um programa solo para Dani Calabresa, atualmente no "CQC", no segundo semestre deste ano.

Espera Já a renovação de contrato de Adriane Galisteu com o canal continua parada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página