Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Rodrigo Hilbert mostra dotes culinários em novo programa

Ator apresenta "Tempero de Família", que estreia hoje no GNT

DE SÃO PAULO

Nascido na pequena cidade de Orleans, em Santa Catarina, o ator Rodrigo Hilbert passou a juventude vendo sua mãe cozinhar as receitas herdadas da família.

Quando se mudou para São Paulo para seguir a carreira artística, Hilbert se viu sozinho e cansado de comer todos os dias cachorro-quente na rua. Lembrou-se das receitas de sua mãe e colocou a mão na massa.

Anos depois, casado com a apresentadora Fernanda Lima e com algumas novelas da Globo no currículo, Hilbert exibe as habilidades culinárias adquiridas anos atrás no programa de culinária "Tempero de Família", que estreia hoje, às 20h, no GNT.

Na atração, ele se mostra polivalente: produz a faca que utiliza na cozinha, pega e mata sua galinha, procura o produtor para comprar farinha moída na hora e prepara uma refeição da salada à sobremesa.

No episódio de estreia, ensina a preparar uma polenta com frango, acompanhada por uma apetitosa omelete rústica e uma salada de radicchio. Como sobremesa, um sagu. Hilbert passa a concorrer com Olivier Anquier ao posto de chef-galã do GNT.

NA TV
Tempero de Família
Estreia do programa
QUANDO hoje, às 20h, no GNT
CLASSIFICAÇÃO não informada


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página