Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Ranking dos mais vistos tem até novela mexicana

Quais os campeões de audiência nas emissoras abertas? É grande a competição de ibope entre as redes, mas as emissoras pouco divulgam a disputa interna entre os seus líderes de audiência

Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, na primeira semana do mês, de 29 de abril a 5 de maio, o programa mais visto na Globo foi "Salve Jorge", seguido por uma partida da Libertadores da América, "Jornal Nacional", a nova novela das 19h, "Sangue Bom", e o noticiário "SPTV 2ª Edição".

Na Record, o campeão de audiência foi o "Domingo Espetacular". O segundo mais visto foi a minissérie "José do Egito", seguido pela novela "Balacobaco", "Cidade Alerta" e pelo "Legendários".

O top cinco de audiência do SBT é composto por "Carrossel", "Programa Silvio Santos", "Roda Roda Jequiti", "A Praça É Nossa" e a novela mexicana "A Usurpadora".

Na Band, o "Pânico" é o programa de maior audiência, seguido por transmissões do Campeonato Paulista, da Liga dos Campeões da Europa, a reprise do "Pânico" e o "Brasil Urgente".

João Kléber lidera o ranking da RedeTV! com o "Teste de Fidelidade", seguido pelo programa de pegadinhas "Te Peguei", a edição da madrugada do "Teste de Fidelidade", o "Luciana By Night" e o "Mega Senha".

-

PENSE RÁPIDO Gabriela França e João Victor comandam a nova edição do "Quem Sabe, Sabe!", que estreia na próxima segunda-feira na TV Cultura

-

Mira Patrícia Abravanel foi convidada pela Fox para comandar um programa feminino no canal pago Bem Simples. Ela agradeceu, mas disse não pode aceitar o convite agora por considerar que está já gravando muita coisa no SBT.

Ponteiro A Globo finalmente resolveu assumir o real horário de exibição de suas novelas, que estão indo ao ar cada vez mais tarde. A famosa "novela das oito" passou a ser chamada oficialmente pela emissora de "novela das nove" ou "das 21h", como esta e outras colunas de TV fazem há muito tempo.

Ponteiro 2 A mudança já pode ser notada no ar, na campanha de lançamento de "Amor à Vida", sucessora de "Salve Jorge", que é chamada de "nova novela das nove" nos intervalos do canal.

Bagagem Gil Jung estreia no Multishow a nova temporada do "Diário Quase Secreto", da produtora Trator Filmes.

Calma Chama a atenção do mercado a fase paz e amor do diretor Boninho, que abandonou as confusões nas redes sociais.

Calma 2 A vibe tranquila de Boninho coincide com o aumento do poder dele na rede. Diretor de várias atrações, Boninho é visto, assim como Ricardo Waddington, com uma das apostas da Globo na frente de comando da programação nessa nova gestão.

Calma 3 Fontes da emissora dizem que, desta vez, Boninho não foi enquadrado pela direção da Globo para se acalmar, e sim descobriu que as confusões que arrumava só causavam desgaste.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página