Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Reality acompanha nadador americano medalhista olímpico

"What Would Ryan Lochte Do?" retrata vida familiar de esportista

DE SÃO PAULO

Vencedor de cinco medalhas na Olimpíada de Londres, em 2012, o nadador americano Ryan Lochte declarou à revista "The Hollywood Reporter" que gostaria de ser como Kim Kardashian --socialite que chegou à fama por meio de um reality show sobre sua família.

"Kim começou do nada e agora todos sabem quem ela é. É o que eu fazer", disse. O primeiro passo em busca da fama foi fazer pequenas pontas em séries como "90210" e "30 Rock". Agora, ganha seu programa solo e protagoniza "What Would Ryan Lochte Do?" (o que Ryan Lochte faria?), que coleciona momentos triviais de seu dia a dia.

O reality o acompanha em jantares com mulheres, mostra sua vida familiar e revela seus pensamentos nem sempre muito complexos sobre os mais variados assuntos.

Ele conta, por exemplo, que já urinou sobre si mesmo durante competições de natação, diz que seu filme favorito é "Do que a Mulher Gosta" (referindo-se a "Do que as Mulheres Gostam", com Mel Gibson) e afirma que durante uma conversa se distrai e começa a imaginar uma banana dançando em sua cabeça.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página