Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Reviradas

Incorreto No palco de stand-up, na Sé, o humor politicamente incorreto de Rafinha Bastos foi só sucesso, sem nada da rejeição acalorada que enfrenta na internet.

Incorreto 2 Citando dois processos movidos contra ele, um por fãs da cantora Wanessa Camargo e outro pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), arrancou gargalhadas ao resumir: "Fui processado duas vezes pelo mesmo grupo de pessoas".

Choro O tributo a Chorão, que morreu em março, lotou o palco São João e fez muita gente desabar em lágrimas. O ponto alto foi quando Sandrão, do RZO, e o filho de Sabotage se juntaram ao grupo A Banca, formado por ex-membros do Charlie Brown Jr., para cantar "Respeito É para Quem Tem".

Quebrando tudo Falcão não perdoou ninguém nas piadas de seu show no Sesc Santo Amaro. Sobrou para políticos ("Estava vendo a convenção do PSDB, e foi eleito o Aécio Neves", disse, antes de cantar, em "homenagem" ao tucano, a música "Abutre") e para o orgulho gay ("Algum dia vamos ter um gay na presidência. Desconfio dessa Dilma").

Churrasquinho A feira gastronômica que ocupou av. São Luís teve como destaque o porco assado com tutu de feijão e geleia de pimenta, do chef Jefferson Rueda. Ele escreveu na barraca: "Mais vale um porco na churrasqueira do que dois no chiqueiro".

Churrasquinho 2 Quem não achou graça foi o grupo vegano Veddas. Em protesto, gritou: "Porcos são vocês".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página