Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

"Downton Abbey" ganha novos romances em seu segundo ano

Temporada da série estreia nesta quinta-feira no canal GNT

DE SÃO PAULO

Os fãs de "Downton Abbey" não terão tempo de sentir saudades: uma semana após concluir a exibição da primeira temporada da série, na última quinta-feira (16), o GNT leva ao ar o primeiro capítulo do segundo ano.

Criada por Julian Fellowes, vencedor de um Oscar, em 2002, pelo roteiro de "Assassinato em Gosford Park", a produção retrata a vida de uma aristocrática família inglesa do início do século 20, que mora na propriedade de Downton Abbey.

A primeira temporada começa com a preocupação de Cora (Elizabeth McGovern) e Robert Crawley (Hugh Bonneville), donos da residência, em encontrar um marido para Mary (Michelle Dockery), sua filha mais velha, para manter as posses na família.

No último episódio, ela parece ter encontrado a solução para o problema e, após receber um pedido de casamento do herdeiro da família, deve decidir se aceita ou não.

O início da segunda temporada da série -vencedora de dois prêmios do Globo de Ouro, incluindo o de melhor minissérie ou filme para a TV em 2012- traz novos romances na propriedade.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página