Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Globo sacode atrações em dia de futebol

Com menos interesse pela Libertadores da América, agora sem os times paulistas, a Globo está sacudindo a programação em dia de futebol.

Na segunda-feira, a rede exibiu no "Bom Dia SP" chamada para a partida Santos x Joinville, pela Copa do Brasil, que entraria no lugar do jogo da Libertadores, hoje. Na terça-feira, entrou no ar outra chamada para a data: a do filme "Encontro Explosivo".

Para explicar a confusão, a Globo diz que exibirá a partida da Copa do Brasil para Santos e Joinville e que o público de São Paulo assistirá ao filme. O restante da rede verá um jogo da Libertadores.

-

ENCONTRO Em "Sangue Bom" (Globo), Bento (Marco Pigossi) vai ao Kim Park (de onde foi expulso quando criança) e se depara com Amora (Sophie Charlotte)

-

O NÚMERO É... Com um capítulo de estreia de 80 minutos, "Amor à Vida", nova novela das 21h da Globo, registrou anteontem média de 35 pontos, um ponto a menos que a média do primeiro capítulo de "Salve Jorge", que marcou 36 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Achado Durante a estreia da novela, só deu o vilão Félix (Mateus Solano) nas redes sociais. Tinha órfãos de Carminha (Adriana Esteves), de "Avenida Brasil", comemorando a chegada da versão masculina da megera.

Convidado O governador de São Paulo Geraldo Alckmin participa hoje da bancada do "Jornal da Record News". O noticiário comandado por Heródoto Barbeiro está completando dois anos no ar.

Marca O canal pago MGM estreia em junho uma nova campanha institucional, com música composta pelos irmãos Supla e João Suplicy, a dupla Brothers of Brazil.

Marca 2 A campanha terá direito também a um videoclipe com a participação dos cantores e de Giovana Gasparini e Thais Pacholek, apresentadoras do canal.

Social O Multishow exibirá no dia 1º de junho, às 15h, o show "The Sound of Change", que integra uma campanha que levanta fundos para iniciativas de apoio às mulheres.

Social 2 Artistas como Beyoncé, Florence and the Machine, John Legend, Rita Ora, Jennifer Lopez e Laura Pausini já confirmaram presença no palco do espetáculo.

Disputa O reality show "Your Face Sounds Familiar" (Seu Rosto Parece Familiar), da Endemol, voltou para as mãos do SBT.

Disputa 2 Como já noticiado pela coluna, a Endemol negociou o programa com o SBT e depois comunicou à rede que a Globo teria acertado a produção da atração. Dispensado pela Endemol, o SBT ameaçou processar a produtora.

Disputa 3 Dias atrás, a Globo acabou abrindo mão do programa e SBT e Endemol voltaram a negociar o reality.

Apoio Nilton Travesso estará no SBT dirigindo o Teleton 2013, campanha em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), mas a parceria do diretor é com a instituição, e não com a emissora.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página