Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Bruno de Luca viaja para a Ásia em nova temporada do "Vai pra Onde?"

Multishow, 21h30, classificação não informada. Bruno de Luca viaja pela Ásia em nova temporada de "Vai pra Onde?", que estreia hoje. Sua jornada começa em Cingapura, onde ele visita alguns dos prédios mais altos da região. Lá, ele também visita o complexo de praias artificiais de Sentosa --que conta com ondas falsas.

Sua viagem continua pela Tailândia, onde ele conhece o projeto Elephantstay, de uma ONG local que luta pelo bem-estar dos elefantes. De Luca dá banho nos animais, aprende a montar neles e a guiá-los.

Em seguida, o apresentador parte para Hong Kong, onde explora a vida noturna. Ele também experimenta sobremesas típicas, feitas com feijão e batata.

-

"Mundo da Leitura" ganha novos episódios

Futura, 10h30, livre. O programa infantil ganha novo ano com 26 novos episódios. Apresentada por Nathália Brasil, a atração usa bonecos e brincadeiras para estimular a leitura entre crianças.

-

Mocinha vira vampira em série da Warner

Warner, 13h, classificação não informada. Na quarta temporada de "The Vampire Diaries", Elena Gilbert (Nina Dobrev) deve aprender a lidar com o fato de ter se transformado em uma vampira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página