Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter movem a cena midiática e cultural.
LUA MINGUANTE em Peixes: 31/5

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você atravessa período excelente para conversas esclarecedoras, aprendizado de temas práticos, troca de informações e novas amizades. Momento propício para manter as rédeas sobre as finanças e se envolver em atividades comunitárias, sociais e culturais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte está nos últimos dias de seu trânsito em Touro. Foi um período memorável, e como se aproxima dos últimos graus do signo, talvez haja mais pressa em abrir caminhos que ainda permanecem fechados. É boa ideia exercitar a flexibilidade. Mostre urbanidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Em poucos momentos deste ano você conta com tão alta concentração de planetas a seu favor! Mercúrio está se despedindo de seu signo. Aproveite esses dias para resolver assuntos pendentes. Marte também força soluções apressadas. Afobação não resolve!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cansaço e vontade de fugir de tudo? Sim, pode ser uma boa ideia, se você puder --com a proximidade do feriado, pelo menos diminua a batida das atividades diárias e aproveite o clima astral para outras atividades. Sua mente precisa muito de descanso e variedade agora. Esqueça os problemas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima no trabalho pode estar tenso, irritante e não é bom momento para discutir estratégias com o chefe ou superior. Há novidades em marcha nos altos escalões. Então, espere --em breve terá de mudar seus planos por causa disso. Sensibilidade ao parceiro, receptividade aos seus desejos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Amontoado de planetas em Gêmeos traz necessidade de dar conta de varias demandas sociais, familiares e profissionais ao mesmo tempo. Seu parceiro pode estar contando com sua presença em muitos deles. Você não conseguirá fugir. Aguarde o feriado para isso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua em Aquário se harmoniza com os planetas em Gêmeos, configurando um belo dia, em todos os sentidos. As coisas fluem e andam conforme o desejado. O único porém: sua saúde parece não acompanhar este pique! Procure descansar quando necessário.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vários astros em Gêmeos anunciam: cuidado com os gastos que você vem tendo, pois eles tendem a se tornar uma bola de neve. Um parceiro também acaba contribuindo para os gastos a mais. Converse e feche a torneirinha onde for possível. Marte saindo de Touro ainda diminui sua resistência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vida social alegre e movimentada traz pessoas novas e animadas, e é fácil se encantar com tanta gente interessante aparecendo ao mesmo tempo. Muitas conversas, muitos projetos, muita empolgação. Mas espere a semana que vem pra saber o que, disto tudo, irá mesmo se realizar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bons negócios podem ser feitos hoje, já que você está com faro agudo para negociar preços. Consciente do seu valor, você pode fazer suas propostas a clientes. Movimento na organização do cotidiano --vários arranjos podem ser feitos, siga se informando. Amor neutro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje a Lua transita por seu signo, configurando aquele período ideal para cuidar mais de si mesmo. O bom é que, com tantos astros em Gêmeos, você tem apoio de amigos e informações que ajudam em tudo isso. Tempo quente no amor, não espere total compreensão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você tem de ficar nos bastidores, esta é a melhor posição para dar conta de seus afazeres, sem chamar atenção. Talvez um pouco de distração atrapalhe os seus planos para a tarde, cheque tudo antes. Brinde as mudanças que chegarão na próxima semana!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página