Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Triangulo de astros em signos de água reforçam artes e pesquisas genéticas; novidades na mídia e música.
LUA NOVA em Gêmeos: 8/6

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom faro para assuntos financeiros. Você conta hoje com ajuda de pessoas cuidadosas --provavelmente um parente-- que torcem por seu sucesso. Então, confie. Valorize vínculos que tem --este é o momento em que vai se apoiar de verdade neles. Praticidade e realismo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje a Lua corre em seu signo, configurando o momento do mês ideal para cuidar mais de si e menos do mundo. O bom aspecto que nosso satélite forma com Vênus e Mercúrio durante o dia favorece mudanças no visual e cuidados médicos. Saúde delicada, respeite-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, que comanda seu signo, arma hoje excelente aspecto com Saturno, somando experiência e responsabilidade a suas escolhas e decisões. Netuno, que tem a ver com as cismas e palpites, também lhe ajuda. Refinamento e escolhas boas no campo financeiro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você está com tudo e não está prosa --Mercúrio e Vênus em seu signo duplicam desenvoltura social, graça e inteligência intuitiva. E hoje você está mais pop que nunca, contando com uma pessoa que irá ajudá-lo a fazer decolar um plano difícil e ambicioso. Vá fundo!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte, Sol e Júpiter no comunicativo e sociável Gêmeos mantêm a vida em movimento --contatos mil e muito interessantes, convites para fazer parte de associações cujos objetivos são também estimulantes. Mas você terá de escolher com o estômago e não com a lógica.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Período de competição acirrada no trabalho. É a hora de mostrar até onde pode mais que os outros. Tem de provar ao chefe que sabe ser flexível e somar, mesmo quando não concorda com certas estratégias. Ainda bem que a Lua, sensual e amorosa, protege os amores!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Apesar de você atravessar um período de intempéries nas parcerias, hoje alguma figura destas pode trazer boa novidade --são estes seres fora do comum os capazes de abalar suas certezas. Algumas delas serão desafiadas; deixe que a vida mude seu jeito de pensar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para você, tudo se encaixa --há intuições pertinentes, informações preciosas, notícias boas, clarões que ajudam a entender seu momento atual e uma fina percepção geral. Lua em Touro fortalece relações leais. Marte em Gêmeos: você quer explicar o incompreensível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter, que comanda seu signo, está se despedindo de Gêmeos, e você ainda tem um tempinho pela frente em precisará adaptar-se às regras e quereres dos outros: cônjuge, parceiros de trabalho, sócios, clientes. Marte anuncia brigas com alguns deles. Cuide da saúde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Faça tudo de bom humor se incluir um toque criativo bem pessoal nas tarefas. É dia de botar flores frescas e lindas ao alcance do olhar, convidar uma amiga querida para jantar num local especial, achar um perfume que tenha a sua cara. E botar para quebrar no amor, já que ninguém é de ferro...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Netuno, Mercúrio e Vênus anunciam: confie mais na sua intuição que nas estatísticas ao fazer escolhas importantes que possam afetar seu bolso. Você também terá hoje confirmações de palpites sobre pessoas --no fim, as coisas revelam-se e hoje será assim. Sintonia com o tempo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Plutão em bom ângulo favorecem conversas profundas e reveladoras com parentes, amigos e sócios. Vênus e Mercúrio agudizam seu poder de escolha e faro. Mas faça um favor aos mais próximos: seja mais claro em suas intenções e desejos. Alimente-se frugalmente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página