Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Vênus trígono Saturno favorece decisões de longa duração nas relações internacionais

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Fuja dos fofoqueiros hoje, eles estão ativos e podem fazer mal a sua saúde. Se estiver confuso em relação a alguém, aguarde antes de ouvir palpites. Faltam informações também sobre documentos e papéis importantes. Segure a onda da sua impaciência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua continua no seu signo e forma hoje um frágil e benéfico aspecto com Júpiter, como uma despedida de um tempo de mais diversão e variedade com amigos. Em breve você estará mergulhado em interesses mais profundos. Continue cuidando de sua saúde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Atitudes intempestivas e impacientes podem trazer problemas para você no ambiente de trabalho. Se o chefe está ausente, distraído, avoado, para que esquentar a cabeça? Você não conseguirá nada dele com ataques verbais. Só iria se prejudicar. No amor, falta de conexão. Exercite-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mesmo quando tudo está bonito, surgem os imprevistos --e justamente agora eles tendem a aumentar no seu cotidiano. Tenha vários planos alternativos na agenda e assim mantenha o bom humor e a disposição firmes. Não tome remédios desconhecidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há certos assuntos privados que estão pedindo um papo mais direto, um olhar mais corajoso de sua parte. Este é o momento de curtir essas revelações e confissões, numa privacidade protegida. Você vai se sentir melhor. No trabalho e na vida social, cuide da sua imagem e reputação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ninguém sabe no que vai dar uma paquera iniciada nestes dias; tudo é possível. Vênus acena para compromissos, mas Mercúrio está alérgico a laços firmes. Então há um jogo delicado e difícil no seu coração. Falar pode ser pior. No trabalho tem novidade boa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Estrangeiros, viagens, parece que todos os librianos não se livram desta pegadinha do destino nestes dias. Tudo passa por aí. A sorte, o prestígio e a oportunidade profissional estão dependendo destes contatos e destas aberturas. Os amores não podem te absorver demais agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode ficar um tanto confuso com informações dos filhos, do amante, e isso não vai fazer bem para sua cabeça já meio atormentada ultimamente. Os sonhos podem esclarecer mais. Pensamentos obsessivos atrapalham. Tente pegar mais leve consigo mesmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte e Netuno em ângulo difícil anunciam decepções e erros de estratégia, com respeito a sócios, por causa de assunto doméstico. Outra leitura do aspecto: manobra diversionista de familiar irrita o cônjuge. Seja o que for, espere desentendimentos. E não se meta, saia fora.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os amigos leais, aqueles de longa data e que resistiram as intempéries do tempo que tudo faz cair, estão aí, do seu lado. Alguns deles estendem as mãos de verdade. Mas tem alguma coisa em você que atemoriza pretendentes: uma gravidade, um mistério muito sério.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte em Gêmeos confere uma energia bacana para criar coisas novas, pensar de forma original e juntar ideias aparentemente díspares, desconexas. O problema é como operacionalizar algumas delas, é preciso ter recursos concretos para tal. Onde eles estão?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia delicado para as relações familiares. É seu comportamento pouco claro que irrita alguém; seja claro ao determinar os procedimentos, evite reticências se for inquirido. Felizmente, na área profissional, há mais prestígio do que espera. Há rivalidades em marcha.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página