Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Hebe ganhará exposição e livro sobre a sua história

"Hebe" é o nome da exposição dedicada a Hebe Camargo que começa a ser preparada pelo seu sobrinho e empresário Cláudio Pessuti.

Ele já está separando no acervo pessoal da apresentadora o material que deve compor a mostra, que será lançada no dia 8 de março de 2014, data em que Hebe completaria 85 anos.

A apresentadora morreu em setembro de 2012, depois de uma longa batalha contra um câncer.

A exposição contará com cerca de 24 horas de vídeos editados (programas, entrevistas, aparições), 60 vestidos e figurinos usados por Hebe, além de discos, troféus e fotos inéditas.

Pessuti pretende captar uma série de depoimentos de amigos, familiares, funcionários e personalidades que conviveram com a apresentadora.

O SBT não está participando diretamente da elaboração da exposição, mas deve colaborar com o empréstimo de imagens que serão exibidas. Afinal, Hebe trabalhou por mais de duas décadas na emissora de Silvio Santos.

O sobrinho da apresentadora já está em negociação com patrocinadores para o evento, que contará ainda com a edição de um livro de fotos.

A obra pode ter o seu lançamento antecipado para dezembro deste ano.

-

Política O mais novo integrante do "CQC" (Band), Guga Noblat, já foi recrutado para fazer muitas reportagens no Congresso Nacional. Ele começou a gravar nesta semana.

Longe A Globo tentou, negociou, mas não houve jeito de o ator Rodrigo Santoro participar de "Joia Rara", a próxima novela das 18h.

Longe 2 A emissora chegou a propor que Rodrigo fizesse uma participação apenas emprestando a sua voz ao desenho animado que retratará a história de Buda no folhetim. Mas o galã, cheio de compromissos, não topou.

Grife A partir deste domingo, Alec Baldwin será o apresentador do "125 anos de National Geographic" (NatGeo), que exibe documentários novos e antigos do canal.

Aliança Voltam a circular no mercado notícias de que a americana Dish, que está se preparando para entrar no Brasil, estaria negociando a compra da operadora GVT.

Aliança 2 Procurada, a Vivendi, grupo que controla a GVT, diz que formalizou em março a decisão da continuar a desenvolver a GVT como sua subsidiária, em reconhecimento ao seu potencial.

Locadora O Now, plataforma da Net de vídeos sob demanda, terá a partir de amanhã o conteúdo dos canais ESPN entre os seus produtos.

Time A Globo está com dificuldades para escalar o elenco de "Além do Horizonte", próxima novela das 19h. A maioria dos atores na faixa dos 25 anos está comprometida com outras produções.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página