Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Marte quadratura Netuno: fofocas e boatos se disseminam, deixando mercados nervosos

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mente ágil, um tanto nervosa, tendência a se distrair com mil assuntos diferentes. Procure neutralizar com controle mental e confira contas e documentos. Cuidado nas ruas. Pense dez vezes antes de atacar um colega. Dúvidas sobre caminhos a seguir. Dia difícil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seguindo a tendência astral, pode ser bom tomar uma decisão financeira diferente. O único cuidado: ser criativo, optar por caminhos ousados. Mercúrio e Plutão pedem leveza nas conversas. Seja mais distanciado, objetivo, e não provoque com ciúmes o seu amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Contato entre Lua e Marte em seu signo somam suscetibilidade e reatividade. Melhor ficar um pouco afastado de situações delicadas, negociações difíceis, para se preservar. Aja a seu próprio favor, cuidando mais de seu bem-estar, saúde e apresentação pessoal.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Leve em conta certos medos ou impressões, cismas e palpites. Seu instinto de preservação está forte e você não deve se meter mesmo com gente desconhecida, nem andar de bobeira por aí. Escute seu coração também num assunto afetivo. Certas perguntas servem apenas para intimidar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Configuração astral confusa envolve amigos, associações e entidades com recursos e financiamentos. É bom deslindar os nós e verificar tudo com calma antes de se envolver numa aventura duvidosa. Certos prestígios não servem para nada. Você tem o direito de escolher. Exerça-o.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio completa hoje aspecto tenso com Plutão em Capricórnio, o que configura um dia de embates e discussões, queda de braço com sócio e pressão de cônjuge. A pior política será se defender, ficar amuado, se esconder. Encare os desafios com galhardia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tem um assunto familiar complicando sua agenda de trabalho, justamente neste momento em que você tem de dar tudo de si lá. Não passe recibo de provocações, finja que não é com você. Termine tarefas conforme der, adie, negocie prazos. Notícias sobre viagens.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cenário astral complicado do ponto de vista emocional para você; dúvidas, questionamentos, informações desencontradas. E hoje, quanto mais perguntar, mais dificuldades vai encontrar. Contraponha pensamentos obsessivos ou negativos com outros, de confiança e fé.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Caminhos abetos para um negócio com cliente, que é difícil, disperso e pode esquecer detalhes. Tenha tudo anotado para evitar contratempos. Não conte com um subalterno, e se for ao médico, cheque exames. Nada de contratar empregados hoje. Saúde delicada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Este Plutão em seu signo anda fazendo estragos. Você afunda em temores e dúvidas? Geralmente, isso é consigo mesmo. Hoje, os outros se ressentirão dessa atitude negativa, compulsiva. É medo, talvez você precise apelar mais para exercícios físicos e ar puro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Marte juntinhos em Gêmeos: o sinal verde para um dia de brilho intelectual completo! Você sai vitorioso, se destacando do comum. Pode representar uma posição importante, ganhando a confiança de um superior. No amor, cenário positivo, energético.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um momento de decisões que terão impacto em seu futuro. Para tomá-las, você tem só que confiar no seu radar interno, que anda bem mais poderoso do que o comum. Há uma divergência com um grupo que está se delineando forte no horizonte. Você segue só, mas fiel ao que crê.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página