Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

Lua e Júpiter juntinhos destacam figura pública nacional e trazem popularidade a alguém

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Até o início da tarde, ótimo dia para viajar, estar com os parentes e amigos. Depois, descanso e cuidados em casa. Momento de se retirar das atividades sociais e curtir a privacidade. Natureza, plantas e música são programas ideais. Vigie a alimentação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você puder dar um passeio por aí, vai ser bem legal, especialmente para conferir os preços de um item de valor que pretende comprar. Suas chances de achar algo bom são grandes. A partir da tarde, espaireça. Alimente sua alma com altas doses de romantismo e imaginação. Será renovador.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua ainda no seu signo até o inicio da tarde encontra-se com Júpiter, expandindo necessidade de se aventurar por aí em busca de novas excitações e estímulos. Vale muito tomar cuidado com os excessos neste momento. À tarde, o azul é a cor que irá equilibrar seu coração. Calmaria e bem-estar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nervosismo e certa inquietude tendem a atormentar seu domingo. Você precisa mais de descanso do que de agitação social. À tarde, a Lua entra em seu signo, expandindo emoções. Começa fase de autocuidado necessário que vai durar até terça-feira. Respeite-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um domingo de agitos sociais até depois do almoço. Ótimo para armar um belo encontro com os amigos no clube ou convidar os seus queridos para um encontro em casa mesmo. Mas depois, o domingo fica bom com silêncio, soninho de tarde e muito conforto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez você fique preocupado com as coisas que têm de ser feitas durante a semana, no trabalho. E isso vai atrapalhar o clima de encontro amoroso ou a reunião familiar. Então, marque tudo para depois do almoço e, até lá, faça suas listas. Nervosismo passageiro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os librianos terão um dia interessante de encontros com pessoas de fora --estrangeiros, viagens, horizontes novos que se abrem. Depois, a saudade do familiar e do conhecido pode bater fundo, mas mesmo assim há quem faça as honras e acalme seu coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Domingão bom para escavar questões complexas --e você fica com suas cismas e diálogos internos. Só evite gastar dinheiro com algo caro, que seja um símbolo de status social. Seria uma roubada, literalmente. À tarde, intuição a mil. Cineminha, literatura e entendimento fácil com todos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem até o meio da tarde para resolver uma pendência difícil com o cônjuge ou com um sócio. Por mais prestigiosa que seja a relação, é preciso que você também se sinta animado, honrado e respeitado nela. À tarde, saúde mais sensível; evite excessos alimentares.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pequenos contratempos domésticos, coisinhas chatas que atrapalham um pouquinho seus planos de domingo. Mas há boas informações sobre deslocamentos na cidade e cuidados com a saúde. À tarde, relacionamentos amorosos pegam firme sua atenção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Neste domingo, os astros estão definindo os caminhos do amor de forma complexa --seu charme inegável produz efeitos especialmente até meados da tarde. Depois, as emoções pedem atenção. Você tem medo de se sentir dependente? Terá de lidar melhor com isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se pela manhã o assunto é sobre casa, filhos, família, idas e vindas, conversas e comunicações, à tarde o clima astral muda. A Lua entra em Câncer, signo irmão do seu, encontra Mercúrio e Vênus e tudo se ajeita: o ritmo certo acontece. Receptividade e bem-estar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página