Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

"Prisoners' Wives" ganha duas personagens na nova temporada

Segundo ano da série sobre familiares de presos começa amanhã

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Prisoners' Wives" estreou na emissora britânica BBC One de maneira despretensiosa: era para ser apenas uma minissérie. Mas a boa resposta do público (em torno de 5 milhões de espectadores) deu fôlego à produção, que agora estreia, no Brasil, sua segunda temporada. O primeiro episódio será exibido amanhã, pelo GNT.

Como o próprio nome indica, "Prisoners' Wives" mostra a vida e os conflitos de mulheres que têm marido na cadeia. Mas não se restringe a apenas esse perfil.

Nesta temporada, a entrada de Karla Crome no elenco amplia esse leque. A atriz interpreta Aisling, adolescente que tem uma rotina de visitas à cadeia para ver o pai.

Sally Carman também é novidade na trama. Ela faz o papel de Kim, casada com um sujeito acusado injustamente de ter cometido um crime hediondo.

Às duas somam-se as estrelas da primeira temporada Harriet (Pippa Haywood), que tem seu único filho atrás das grades, e Francesca (Polly Walker), que já no primeiro episódio da segunda temporada terá sua casa incendiada e viverá o dilema de contar ou não o que sabe à polícia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página