Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Homens só querem futebol, ação e 'BBB' na TV paga

Futebol, festas na piscina e filmes de ação. Nos primeiros meses do ano na TV por assinatura, o foco da audiência masculina e adulta esteve voltado para Libertadores da América, Campeonato Paulista, "Big Brother Brasil" e blockbusters de heróis.

Segundo medição do Ibope entre janeiro e maio deste ano, o jogo São Paulo x Atlético-MG foi o programa mais assistido na TV paga pelo público masculino, com idade entre 18 e 49 anos. A partida, pela Libertadores, foi exibida pelo canal Fox Sports no dia 2 de maio.

A segunda maior audiência nesse grupo também veio da Libertadores, com o jogo Tijuana x Palmeiras, no Fox Sports, dia 30 de abril.

O público masculino da TV por assinatura também conferiu ao Multishow recordes de audiência no período, durante a exibição da edição ao vivo do reality show "Big Brother Brasil 13".

O SporTV figurou na lista das dez maiores audiências com a transmissão de clássicos regionais.

A partida mais assistida no canal, até maio, foi Santos x Palmeiras, no dia 27 de abril, pelo Campeonato Paulista.

A plateia masculina lotou o sofá para ver o filme "Os Vingadores", exibido no dia 21 de abril, no Telecine Pipoca. Foi o longa-metragem mais assistido da TV paga neste ano.

-

CASAL Fernanda Souza será Bernadete, uma mulher pobre que sonha em se casar com o milionário Caetano (Paulo Betti), na nova temporada de "Malhação" (Globo)

-

Reforma Novo comandante do "TV Xuxa" (Globo), Boninho vai dar uma sacudida no programa. A edição de férias de julho da atração vai se transformar em um paradão musical, que juntará artistas consagrados a novos nomes da música.

Reforma 2 O programa, que ganhará novo cenário, terá a participação de bandas ao vivo e uma espécie de show de calouros com jurados famosos. Se der certo, o novo formato do "TV Xuxa" pode estender-se para além de julho.

Exterior A correspondente da CNN no Brasil, Shasta Darlington, está fazendo uma cobertura ao vivo, diária, direto de São Paulo, das manifestações espalhadas pelo país. A CNN está decidindo se fará um programa especial sobre o assunto.

Susto Mateus Solano divertiu o elenco de "Amor à Vida", anteontem, ao gravar a cena em que Félix encontra Atílio (Luis Melo).

Susto 2 Na cena, Atílio entra na sala de César (Antonio Fagundes), que conversa com Félix. Ao bater o olho no até então desaparecido colega, o vilão soltou um grito afetadíssimo. Os presentes no estúdio caíram na gargalhada.

Artes A Miração Filmes pretende produzir a segunda temporada da série "O Milagre da Santa Luzia", que irá ao ar na TV Cultura.

Artes 2 O programa, que tem como foco a cultura brasileira e as artes plásticas, aguarda o investimento de R$ 2 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual da Agência Nacional do Cinema (Ancine).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página