Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Amantes que planejam a morte de suas rivais são tema de série

Inédita no país, 'Amantes Assassinas' estreia hoje no canal BIO

GISLAINE GUTIERRE COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Colocar o coelhinho de estimação da filha do amante na panela com água quente, como fez a personagem Alex Forrest (Glenn Close) em "Atração Fatal" (1988) para ameaçar o homem que tentava abandoná-la, é pouco perto da maldade que algumas mulheres podem fazer na vida real. A série "Amantes Assassinas", que estreia hoje no canal BIO, mostra isso.

A narrativa é ágil e alterna cenas da reconstituição dos crimes com depoimentos tanto de policiais quanto de pessoas envolvidas no caso, como acontece com a história sobre um triângulo amoroso formado por duas jovens de 17 anos e o marido de uma delas.

Katie, a amante, é apresentada como uma pessoa com distúrbios psicológicos, que leva o amante a participar do assassinato. A tensão aumenta na medida em que mais detalhes do plano são revelados e assim, a série prende a atenção do espectador.

Mas se as amantes são as assassinas, como indica o título, os homens não se saem como vítimas. Eles são coautores. Na segunda história contada no programa de estreia, é um homem casado há 30 anos quem ajuda na morte de sua mulher.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página