Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

ALBERTO PEREIRA JR. (interino) - alberto.pereira@grupofolha.com.br

folha.com/outrocanal

RedeTV! faz novo 'Pânico' com integrantes do original

A RedeTV! prepara um pacote de novos programas. O principal deles é um humorístico nos mesmos moldes do "Pânico na TV", que deixou a emissora em fevereiro do ano passado, quando se transferiu para a Band.

Para a nova atração, que também deverá ser exibida aos domingos, o canal convidou Carlinhos Silva e Vinícius Vieira, que foram do elenco do "Pânico" original entre 2003 e 2008. Os dois humoristas têm contrato com a Record até 2015.

A ex-panicat Dani Bolina também está cotada para ser uma das repórteres do programa, que ainda está em fase de elaboração.

Desde a saída do "Pânico", a RedeTV! nunca mais recuperou sua audiência e seu faturamento comercial.

No último ano, para ocupar a faixa do humorístico, a emissora investiu numa versão brasileira da atração de comédia "Saturday Night Live", com Rafinha Bastos, e num programa de gincanas sexuais com o doutor Robert Rey, o "Sexo a Três". Ambas as produções já saíram do ar.

Recentemente, a RedeTV! trouxe de volta João Kléber e seu "Teste de Fidelidade".

Além do programa aos domingos, o apresentador comanda atrações em todos os dias da semana na emissora.

Procurada, a RedeTV! afirma desconhecer o projeto do novo "Pânico".

-

RETORNO Caio Blat conversou com Marina Person sobre o filme "Bróder" na nova temporada de "O Papel da Vida" (Canal Brasil), a partir do dia 21

-

Tapinha Silvio Santos desmarcou suas gravações no SBT na última quinta-feira e no domingo e deu folga para sua equipe nesta semana.

Tapinha 2 O apresentador teria se submetido a uma pequena cirurgia estética nos últimos dias. Procurada, a assessoria do SBT não respondeu às ligações da coluna.

O NÚMERO É... A Globo marcou 13 pontos de audiência nos 11 minutos de luta entre Anderson Silva e Chris Weidman, na madrugada de sábado para domingo.

Nocaute Da 1h30 às 2h17, com o programa "UFC Combate", a emissora registrou 12 pontos, o dobro do que a faixa horária marcou nas últimas quatro semanas. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Presente Luciano Huck pediu ao presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, que participasse de uma surpresa para o seu pai, o advogado Hermes Marcelo Huck. Trata-se de um vídeo em que Barbosa, entre outras pessoas, deseja feliz aniversário ao pai do apresentador da Globo.

Presente 2 Barbosa gravou o vídeo, que seria exibido ontem, no aniversário do pai de Luciano. A coluna da última sexta-feira (5) revelou que Huck contratou o filho de Joaquim Barbosa, Felipe Barbosa, como produtor do programa "Caldeirão do Huck".

Último suspiro Demitido da MTV, o ex-VJ Juliano Enrico retornará ao canal musical como protagonista da série "Overdose", que estreia no dia 12 de agosto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página