Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

ALBERTO PEREIRA JR. (interino) - alberto.pereira@grupofolha.com.br

folha.com/outrocanal

Record também aposta em troca de bebês em novela

Assim como em "Amor à Vida" (Globo), "Pecado Mortal", nova novela da Record, terá uma troca de bebês no cerne de sua história.

Ambientada no Rio de Janeiro dos anos 1970, a trama de Carlos Lombardi vai mostrar a disputa de traficantes de drogas e bicheiros pelo controle das favelas da capital fluminense.

Em meio a esse cenário, o público acompanhará a história de Marco Antonio (o intérprete ainda não foi escalado).

Durante a primeira fase do folhetim, que se passará nos anos 1940, o jovem será sequestrado ainda bebê por Donana (Maytê Piragibe). Ela é a mulher do pai do personagem, o chefe do jogo do bicho Michele (Luiz Guilherme).

Após sofrer um aborto, Donana rapta Marco Antonio --fruto de um caso extraconjugal de seu marido com Estela (Marcela Barrozo)--, coloca o menino no lugar do seu filho morto e manda assassinar a rival.

Em "Amor à Vida", Bruno (Malvino Salvador) substitui seu bebê, que morreu com a mãe (Gabriela Duarte) no parto, por Paulinha, encontrada numa caçamba de lixo.

Com a passagem de 30 anos em "Pecado Mortal", será descoberto que Estela (a ser vivida por Betty Lago) foi poupada da morte por seu algoz, busca vingança e quer saber do paradeiro do filho, Marco Antonio.

-

Do forno A série "A Vida de Rafinha Bastos", que estreia hoje no FX, por pouco não teve sua exibição adiada mais uma vez.

Do forno 2 Anunciado em março do ano passado, o programa teve um episódio piloto veiculado meses depois, mas encontrou dificuldades para ser realizado. Até a produtora responsável foi trocada no meio do processo.

Do forno 3 Recentemente, "A Vida de Rafinha Bastos" precisou passar por uma reedição para ganhar mais ritmo.

Mão na massa Amanhã, no"Batalha de DJs" (Multishow), os competidores terão de montar o equipamento de som sem a ajuda dos seus mentores. Seu Oswaldo, 79, considerado o DJ mais antigo do país, faz uma participação.

O invasor Um gavião tem pousado, diariamente, na cruz da igreja cenográfica de "Saramandaia" (Globo), durante as gravações da novela, há quase um mês. Esse bicho não é o animal adestrado e liberado pelo Ibama, que participa de algumas cenas de João Gibão (Sergio Guizé). O visitante habita a mata no entorno dos estúdios da emissora, no Rio.

Para cima O "Cidade Alerta" (Record) está crescendo em audiência. A atração fechou maio com 8,4 pontos no Ibope. Em junho, teve 8,9 e tem prévia de 9,6, em julho. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Para baixo Desde a estreia, a novela "Chiquititas" (SBT) perdeu um ponto no Ibope por dia. Registrou 14 na segunda, 13 na terça, 12 na quarta e 11 na quinta-feira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página