Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Sucessora de 'Dexter' nos EUA, série 'Ray Donovan' estreia hoje

Produção da HBO fala de homem que faz o serviço sujo para famosos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Ele é uma espécie de Olivia Pope, de "Scandal": como a protagonista da série de sucesso nos EUA, vive de resolver problemas de famosos e poderosos. O que muda em Ray Donovan é que, em vez de usar a força do argumento, ele se vale de poucas palavras e muita ação. O personagem é quem dá título à série que estreia hoje, às 21h, na HBO, e que em seu país de origem sucede "Dexter". Ao todo, serão 12 episódios.

Liev Schreiber, em seu primeiro papel na TV, vive o protagonista. Donovan é um sujeito eficiente no trabalho e parece manter as aparências para a sociedade. Até sua mulher, Abby (Paula Malcomsom) faz vistas grossas ao ofício do marido.

Mas se profissionalmente ele é "expert" em deixar tranquila a vida de seus clientes, em casa ele mergulha num poço de problemas. A começar pelo seu pai, Mickey --vivido por Jon Voight-- que acaba de deixar a prisão após 20 anos e resolve procurá-lo. A relação dos dois não é boa e a isso soma-se um irmão com mal de Parkinson, outro traumatizado por um crime sexual e um filho de Mickey fora do casamento que faz de tudo para se sentir acolhido.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página