Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

'Investigação Criminal' retoma caso de assassinato de casal adolescente

A&E, 22h, classificação não informada. Quase dez anos após a morte dos estudantes Liana Friedenbach, então com 16 anos, e Felipe Silva Caffé, 19, em 2003, o programa retoma o caso que chocou o país e mostra detalhes das investigações.

Os namorados haviam viajado às escondidas para acampar em um sítio abandonado no município de Embu-Guaçu, região metropolitana de São Paulo. Eles ficaram dez dias desaparecidos até a polícia encontrar seus corpos. Caffé foi morto com um tiro na nuca e Friedenbach foi estuprada e, depois, morta a facadas.

Cinco envolvidos --entre eles o menor conhecido como Champinha-- foram condenados pelo crime. O pai de Liana, Ari Friedenbach, é hoje vereador.

Documentário revê obra de Luiz Sérgio Person

Arte 1, 21h30, classificação não informada. No "Arte 1 Documenta", o assunto é a trajetória de Luiz Sérgio Person (1936-1976), diretor de filmes como "São Paulo S/A" e "O Caso dos Irmãos Naves"

Ataque de pânico é o tema de hoje do 'Dr. Oz'

Fox Life, 23h30, 14 anos. No episódio "Ataques de Pânico Mortais", o médico mostra como saber se sua ansiedade é mais do que um ataque de pânico. Ele ainda fala sobre alergia a comida e café da manhã saudável


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página