Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Cacá Diegues pode dirigir filme sobre Hebe Camargo

A história de Hebe Camargo vai virar filme, que pode ser dirigido por Cacá Diegues. O projeto está sendo comandado pela família da apresentadora, que morreu em setembro de 2012, depois de uma longa batalha contra um câncer.

Cacá já está negociando a sua participação no projeto.

Ele foi procurado por Cláudio Pessuti, sobrinho e empresário de Hebe. Segundo Cláudio, o acordo com o cineasta já está parcialmente fechado, apenas não foi formalizado.

Cacá, por sua vez, afirma que houve o convite, mas que agora está concentrado em seu outro filme, "O Grande Circo Místico".

Ainda não há elenco definido nem atrizes cotadas para viver a protagonista. Também não foi determinado se personalidades ligadas à apresentadora participarão do longa-metragem.

A produtora de Cacá Diegues realizará uma grande pesquisa da vida e da carreira de Hebe para determinar qual será o recorte na trajetória da apresentadora que será abordado pelo filme.

A produção terá acesso a todo o acervo de Hebe. A ideia é que o projeto fique pronto até o final de 2014.

Em março, mês em que Hebe Camargo completaria 85 anos, será lançada uma exposição com vídeos, figurinos e objetos da apresentadora.

-

LEITURA A escritora Lila Azam Zanganeh, musa da Festa Literária de Paraty, será a entrevistada do próximo dia 28 do "Arte em Movimento", do Arte1

-

Comitiva A Band foi a primeira emissora aberta a entrar ao vivo com a transmissão da chegada do papa Francisco ao Brasil, anteontem: às 15h22.

Comitiva 2 Segundo levantamento obtido pela Folha, entre 15h30 e 22h de segunda, a cobertura da chegada do papa ficou no ar na Band durante 270 minutos. Na Globo, foram 140 minutos, na Record, 70 minutos, e no SBT, 60.

Vidente No "Cidade Alerta" (Record) de anteontem, Marcelo Rezende disse ter previsto, ainda na Globo, que "Fátima Bernardes seria a nova Hebe (Camargo)".

Vidente 2 "Eu disse para a Marluce (Dias, ex-diretora geral da Globo) para colocar a Fátima em um programa à noite. Colocaram, mas no lugar errado", disse Rezende, ao vivo.

Troca Apesar da repercussão de sua personagem na novela "Salve Jorge", Thammy Miranda não o teve seu contrato renovado com a Globo.

Troca 2 Fontes da emissora dizem que a filha de Gretchen, que assumiu a sua homossexualidade, chegou a ser cotada para a nova edição da "Dança dos Famosos". No entanto, a rede não levou a ideia adiante. Procurada, Thammy disse que não foi convidada para o quadro.

Chiclete A Globo pode esticar "Amor à Vida" até o final de janeiro, deixando a novela com mais de 200 capítulos. Tudo para acomodar as sucessoras na faixa das 21h, sem que a estreia das próximas tramas esbarre na Copa do Mundo, que será em julho de 2014.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página