Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Notícias em série

DRAMA

Cary Elwes fará série que une 'Arquivo X' e guerra

Conhecido por seu papel como Dr. Gordon em "Jogos Mortais", o ator Cary Elwes será um dos protagonistas da nova série "Horizon", um drama sobre alienígenas ambientado na Segunda Guerra Mundial. A informação é do site Deadline.

Ele fará o papel de Max Hartman, um homem misterioso que leva uma vida dupla na capital dos EUA, Washington, no período da guerra.

A série ganhou o nome "Horizon" em referência a uma investigação secreta do FBI (a polícia federal dos Estados Unidos) durante a guerra, que o filme retrata como relacionada a alienígenas.

FORAS-DA-LEI

'Sons of Anarchy' estreia 6ª temporada em agosto

A sexta temporada de "Sons of Anarchy" está confirmada para estrear dia 10 de setembro nos Estados Unidos. O seriado terá um episódio especial de 90 minutos sobre o grupo de motoqueiros que tenta preservar o seu estilo de vida em uma pequena cidade da Califórnia.

FICÇÃO CIENTÍFICA

Jordan Hayes fará papel de cientista em série

A atriz Jordan Hayes (que atuou em "A Casa do Fim da Rua") irá estrelar o seriado de ficção científica "Helix", do criador de "Battlestar Gallactica", Ronald Moore. A série conta a história de um grupo de cientistas que investigam e tentam conter um iminente surto epidêmico.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página