Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Notícias em Série

Mídias digitais

Estudo aponta relação entre tuítes e audiência

O instituto Nielsen divulgou uma pesquisa que aponta uma influência mútua entre quantidade de mensagens no Twitter sobre um programa e a sua audiência. Segundo o estudo, em 29% dos casos as mensagens na rede social provocam aumento na audiência, enquanto em 48% ocorre o inverso: a audiência que levou ao aumento nas mensagens. Para chegar ao resultado, a relação entre as duas mídias foi analisada durante a exibição de 221 programas da TV americana. A Nielsen, no entanto, não soube conseguiu determinar por que alguns programas geram mais debates nas redes sociais.

Ficção científica

Nova série de Spielberg é encomendada para 2014

A CBS, canal dos EUA, irá estrear uma nova série futurista, com produção de Steven Spielberg, em 2014. A série, intitulada "Extant", terá como protagonista uma astronauta que busca retomar sua vida ao voltar de uma viagem pelo espaço. Serão 13 episódios, ainda sem data de início de gravação.

Comédia

Atriz de 'House' atuará em 'Two and a Half Men'

A atriz Amber Tamblyn, conhecida pelo papel em "House", fará o papel da filha lésbica de Charlie Harper na série "Two and a Half Men". De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz fará cinco episódios da 11ª temporada da série, exibida pela Warner no Brasil.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página