Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

Equilíbrio e criatividade dominam o Dia dos Pais. Lua crescente em Escorpião: 14/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dar mais atenção a quem ama não será tarefa difícil para você hoje! As condições astrais indicam, inclusive, que você será capaz de gentilezas e atenções que tocarão fundo o coração de pelo menos uma pessoa em especial. Vida social florida, divertida e enriquecedora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pródigo em talentos e dons que irão fazer a alegria dos seus queridos, hoje você brilha! Vá no embalo astral e mostre a cada um como é especial em sua vida. Vênus em Virgem esquenta o clima amoroso com sensualidades mil. Domine o ciúme e faça pouco de provocações.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um ser de espírito jovem, inquiridor e sempre trazendo novidades --é assim que você ganha seu lugarzinho na história de muita gente. Hoje é dia de provar um pouco deste sabor agradável! Viagens e contatos com pessoas sofisticadas irão levantar seu moral ainda mais!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Os cancerianos vivem um dia ótimo para curtir a vida íntima. A Lua em Libra favorece a conexão com o sentimento coletivo. Captar e traduzir depende de você. Viver em comunidade exige diplomacia. Evite dar mostras de suscetibilidade, leve na brincadeira.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo está fluindo muito bem para você hoje! Além de sintonia fina com uma pessoa bem próxima, o astral de hoje favorece as pequenas viagens, os passeios e os diálogos. Ao irradiar sua segurança e ser criativo, irá ser exemplo para alguém --e ficará sabendo quem!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Encantador e com um poder secreto de atrair as pessoas a sua volta, capaz de entender as filigranas dos discursos mais obscuros e interpretar os gestos e sinais alheios, estará a postos, vendo mais do que participando das reuniões e encontros. Um dia para entender mais, tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje ainda a Lua transita seu signo, formando ótimos aspectos com o Sol. Há certa tensão e inquietude, especialmente no contato com seu parceiro. Mas é coisa passageira! À tarde e à noite, só fica o perfume dos encontros perfeitos. Cuide da saúde com carinho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é o seu dia do mês de fazer um bem danado a alguém que precisa de atenção, de um pequeno gesto de festa e cuidado. Embora possa haver alguns percalços inesperados, conseguirá cumprir a intenção de ser afável. Em outro dia virão as chances de se divertir mais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você vai curtir muito este domingo com o pessoal do clube, os amigos que sabem de tudo que acontece no mundo. Embora não seja um bom dia para fazer grandes esforços físicos nem dar vazão a destemperos, há pequenas surpresas boas também ao ver seus familiares.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A tensão entre Plutão e Júpiter continua, abalroando o fluxo livre dos relacionamentos equilibrados. Então você tem de fazer cara de que está tudo bem, não passar recibo de cutucadas e nem querer assustar os outros com seus temores. Cabe ir para casa mais cedo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tente organizar a parte social e familiar do domingo para depois do almoço. Antes disso, a tensão astral está alta, anunciando discussões e crispações. Depois, tudo bem. Evite gastar dinheiro por impulso. Programe-se para burocracias chatas na semana.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pressa e urgências de última hora se sucedem. Há dois ou três programas imperdíveis, obrigatórios talvez, embora você esteja precisando mesmo é de acalmar sua alma conturbada por cobranças e pressões. Tire a tarde para a descontração, um luxo necessário.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página