Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Com dívidas, canal de TV do Corinthians sairá do ar

A TV Corinthians vai fechar as suas portas.

Fruto de uma parceria realizada em 2011 entre o Sport Club Corinthians e a rede de televisão TV +, o canal ficou endividado, não conseguiu entrar na grade das grandes operadoras como a Net e sairá do ar nos próximos dias.

Por meses, o Grupo Bandeirantes negociou com o clube paulista para se tornar sócio do projeto.

A ideia era realizar uma espécie de integração com a produção do BandSports, plano que chegou a ser montado para entrar em vigor ainda neste ano. No entanto, o clube desistiu da empreitada e não quer mais investir em um canal de TV.

A Folha apurou que o prejuízo da TV Corinthians está na casa dos R$ 4 milhões.

Com sede no Parque São Jorge, centro de treinamento do Corinthians, o canal pago teve cerca de 80 funcionários, além das parcerias com produtoras independentes.

Em sua programação, a TVC exibia treinos do time profissional de futebol, além de outras modalidades do clube como vôlei, basquete e futsal.

A TV Corinthians deixará de ser transmitida na TVA no próximo dia 30. Nas operadoras Oi e NeoTV, sairá do ar no dia 7 de setembro.

Procurados, Corinthians e Bandeirantes não comentaram o assunto.

-

COREOGRAFIA Marcelo Adnet encarna Baby do Brasil numa releitura bem-humorada do clipe "Menino do Rio", no "Fantástico" (Globo) do dia 25

-

Paz É grande o esforço na Record para promover um encontro na TV entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann.

Paz 2 As duas se desentenderam em 2012, após Galisteu dizer no ar, na Band, que "um filho melhoraria muito a vida de Ana". Na ocasião, o marido de Ana, Alexandre Corrêa, armou um barraco, xingou Galisteu e questionou as opções sexuais da apresentadora.

Paz 3 Agora, com Ana Hickmann grávida, a ideia é que as loiras se reconciliem no ar, provavelmente no "Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro.

Buda Trechos de "O Livro Tibetano do Viver e do Morrer", de Sogyal Rinpoche, estão em falas dos monges de "Joia Rara", sucessora de "Flor do Caribe" na faixa das 18h, que estreia dia 16 na Globo.

Troca No "CQC", duas debandadas são esperadas para um futuro próximo: Felipe Andreoli e Monica Iozzi. Mesmo com o fim de seu programa na Band, "Deu Olé", Felipe quer continuar investindo no jornalismo esportivo. Já Mônica pretende ser atriz.

Boato Circulou ontem nas redes sociais que um produtor do jornalismo de São Paulo da Globo teria sido espancado pelos "Black Blocs" durante a cobertura de uma manifestação no centro da cidade.

Boato 2 Segundo funcionários da Globo, o produtor realmente feriu-se durante a cobertura, mas não foi vítima de espancamento. Ele caiu sozinho com o equipamento e quebrou o maxilar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página