Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Vênus e Urano em ângulo tenso desequilibram finanças. Lua minguante em Gêmeos: 28/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cenário astral tenso para se relacionar com clientes, parceiros, sócios, cônjuge, etc. Cuidado com pedidos fora de perspectiva, reações beligerantes e impaciência! Lua e Saturno dão um choque de realidade no campo financeiro; seja cuidadoso com gastos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua em seu signo pede calma num dia em que o transbordamento e a teimosia estão por aí, ameaçando sua paz. Um relacionamento sentimental pode esfriar, nem insista. Você tem que se cuidar agora! Sol e Netuno trazem decepção com amizades. Menos expectativas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Júpiter favorecem pesquisas, especialmente no campo artístico, e uma chance de aplicar seus dotes e talentos em seu trabalho. Desafios no campo amoroso com muitas demandas do parceiro e a sensação de que você segue só, por vezes. Oscilações na saúde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Esteja preparado para uma mudança repentina de planos --com uma associação ou entidade, ou com um amigo. No entanto, a consciência de seus limites supera o arrependimento; você só pode fazer o que sabe! Sol e Netuno pedem cuidado com drogas e remédios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sob um clima astral que promete acelerar divergências, há que ser cuidadoso até com o que pensa e sonha! Seus desejos, poderosos, atraem a desconfiança de alguns. Embates no trabalho, devido a estas suspeitas. Eventos inesperados pedem flexibilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mais um dia de astral tenso, desta vez o estopim tem a ver com sua esperança de relações cordiais. Com pessoas imprevisíveis e descomprometidas é impossível ir adiante, reconheça e pule fora. Um substrato de pressa atordoa suas decisões amorosas e financeiras.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por mais que você sorria e queira agradar a muita gente, alguns conflitos se revelam hoje incontornáveis. Estes passos de definição e tomada de posição são urgentes. Por mais gritaria que tenha de ouvir, acaba hoje seu prazo para se definir por um lado, ou por outro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É ótimo ser cauteloso e previdente, mas hoje é bom pegar leve na hora de se relacionar com as pessoas! Elas podem sentir você muito implacável, fatídico. Sua saúde talvez se ressinta de um cotidiano sem rotina e de estresse. Pese bem os compromissos que pode aceitar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comece a semana focado nos pequenos deveres cotidianos. Atenção com burocratas e prazos a cumprir. Convênios de saúde e empregados serão os assuntos a resolver com mais urgência. Tensão astral envolve filhos e amores --você descobrirá algo interessante.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Continue ainda hoje na política de não aparentar gravidade, sisudez, preocupação. Assim não espantará as pessoas de perto, e poderá contar com elas. Lua e Júpiter favorecem até um clima romântico, mas tente separar o trabalho disso. Seria uma mistura explosiva.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Esta semana já começa animada, sem motivo para você reclamar de tédio ou desinteresse! Em todas as frentes, a pedida é inventar, driblando enfoques viciados e pessoas sem imaginação. Leve a sério demandas de prazos e horários. O amor está uma gangorra perigosa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Toque em frente, neste começo de semana tão energético, as tarefas pendentes que você vem empurrando há tempos. Em breve algumas delas serão cobradas. Surge um convite para viagem, ligado a seu trabalho. Pense com carinho, pode ser uma baita chance de se destacar!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página