Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Oscilações se mantêm em um cenário delicado para as finanças e as relações internacionais

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua animação está dando ótimos frutos! Hoje é dia de rever contatos, reforçando convites. Uma pessoa de Libra a um só tempo encanta e estressa. Os amores seguem um ritmo equivocado, perturbando sua paz. Não desfoque dos pedidos do chefe e segure a língua.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ainda hoje vale a pena manter a diretiva de se cuidar mais, deixando de lado os assuntos que interessam aos outros. Cuidados com a pele: a beleza e a aparência surtem bons efeitos, desde que você ouse algo novo e diferente. Novos convites. Boa receptividade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É preciso seguir adiante num projeto com seu sócio ou com o cônjuge. Nada de desfazer seu compromisso --hoje isso seria perigoso para sua credibilidade. Mantenha a paz no ambiente de trabalho deixando claro ao chefe que espera uma chance de melhoria da parte dele.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com um cenário astral ainda pouco amigável para a vida financeira dos cancerianos, é bom cuidar para não investir valores altos em projetos malucos --por pressão ou chantagenzinha de amigos e outros queridos de seu coração. Espere, adie, aguarde, não se complique.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aos poucos, Júpiter e Plutão desmancham o aspecto tenso que entrincheiraram você em um sem-número de problemas. Mágoas e remorsos do passado, ou ligados à família, perduram, envenenam seu julgamento. Esteja a par disso ao conversar sobre dinheiro com os próximos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você já esclareceu dúvidas e se desenganou com pessoas nos últimos dias. Cuidado para não alimentar novas expectativas erradas sobre os outros. Observe mais e se apegue apenas ao que é explícito. Intenções e palavras estão sendo testadas nestes dias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus e Júpiter em um ângulo tenso indicam perigo de ser amável demais. Mire quem não sabe discriminar e se apegue a preferências pessoais, deixando interesses comuns em segundo plano. Prudência e moderação são exigências para um dia produtivo e feliz hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está com um ótimo faro para perceber o que as pessoas querem, e ao mesmo tempo sente a necessidade de ter boas parcerias, confiáveis e dignas. O difícil é achar essas pessoas! Gente que sustente a lealdade sob condições difíceis, eis seu desafio nestes dias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sol, Mercúrio e Netuno promovem certa bagunça no trabalho e na vida doméstica. Vênus e Júpiter acentuam preguiça --que difícil é cumprir um programa de exercícios ou manter uma dieta! Leitura e artes ajudam você a manter o astral alto num dia de entrechoques.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você conta com apoios e amigos hoje. Pessoas que sabem reconhecer o valor de suas dicas e toques, e de seu humor um tanto negro. Uma paquera evolui bem --atente para os sinais de atenção e cuidado que receber dessa pessoa hoje. Assuntos de família pedem zelo especial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Maior necessidade de ficar consigo, sem se envolver com as lutas do mundo. Cultive sua intimidade, onde só cabem pessoas leais e firmes. Com elas, poderá brindar as coisas boas da vida. Confira contas e pedidos de serviços, há alguma confusão com seu dinheiro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Em destaque hoje a boa comunicação, as trocas com o meio, os escritos e as palestras, os debates e a relação com os colegas de trabalho. No caminho para casa, uma boa descoberta que pode facilitar sua vida cotidiana. Um amigo exalta seus talentos. Conte com ele!


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página