Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Atriz Maria de Medeiros defende desobediência à prática de tortura

Cultura, 23h, 14 anos. Em entrevista a Antonio Abujamra ("Provocações"), a atriz e diretora portuguesa Maria de Medeiros diz que as pessoas têm o dever de desobedecer "quando se atinge o que não é eticamente possível aceitar".

A declaração ao apresentador de "Provocações" faz referência à prática de tortura em ditaduras. Para Medeiros, é inconcebível que alguém aceite cometer esse tipo de agressão, mesmo sob a desculpa de que "cumpre ordens".

Em cartaz em São Paulo com a peça "Aos Nossos Filhos", Maria de Medeiros estreou como diretora no filme "Repare Bem" (também em cartaz), sobre dois brasileiros que foram perseguidos durante a ditadura militar (1964-1985).

-

Nanda Costa fala sobre suas fotos na 'Playboy'

Mix TV, 22h30, classificação não informada. A atriz, que virou alvo de comentários por posar sem estar depilada, conta, no "Paulo Miklos Show", que "estar daquela forma é natural", então achou que não teria problema.

-

Rafinha Bastos retorna hoje ao 'A Liga', da Band

Band, 22h30, classificação não informada. Na reestreia do apresentador, o programa discute o funk feminino. Rafinha acompanha um grupo de garotas em um baile do gênero em São Paulo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página