Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Vênus e Lua favorecem moda, comunicações e artes.
LUA NOVA em Virgem: 5/9

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Incorporar as novidades não é difícil para você! O complicado é esperar as outras pessoas entenderem que há meios mais fáceis de executar tarefas ou cumprir obrigações valendo-se das novidades disponíveis. Hoje tudo isso será mais fácil: converse, explique, e será entendido!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral ótimo para você cuidar melhor de sua vida íntima, dando mostras aos mais próximos de versatilidade. Também nos negócios, a arte de argumentar será decisiva. Alguém de Gêmeos será um bom ajudante para resolver um problema financeiro. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Lua, esta no seu signo ainda, trazem um vento gostoso de amabilidade e receptividade. Sociável e recebendo provas de afeto, você encontra seus caminhos livres. O problema é escolher bem as palavras. Não seja insistente com alguém de Leão ou irá se irritar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Guarde para você os segredos, assim não há perigo de cobranças de gente curiosa e que não sabe de nada. Seu organismo está mais sensível, cuidado com a mudança de tempo, proteja-se. Dispersão e nervosismo aumentam, esforce-se para manter o foco!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Embora hoje você esteja apressadinho, dando mostras de irritação para quem quiser ver, somente em alguns dias será ouvido ou obterá as respostas que aguarda. Então, para que gastar energias? Problemas com cancerianos ou capricornianos no trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você brilha e conta com apoios para manter seu pique alto. Seriedade no que fala e expressa é essencial, somente assim obterá a chancela de superiores e chefes. Cuidado com pensamentos negativos e autocrítica cruel, eles podem paralisar você hoje. Amor em baixa...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia ótimo para você iniciar atividades novas, encontrar gente com quem tem muito a trocar! Amizades e muita conversa boa movimentam seu dia. Apesar de toda essa bonança, olho vivo nos detalhes, nas papeladas, nos prazos, na burocracia. No amor, felicidade!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um pouco de humildade e espírito colaborativo cabem bem melhor em sua atuação social do que o orgulho e o autoritarismo. Serão dias complicados se você quiser obediência total. No amor, talvez você esteja vendo coisas onde não existe nada de novo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está com ótima sensibilidade para captar as necessidades de seus parceiros! Sendo assim, mostre que sabe convergir, somar. Sua energia está boa, pode canalizá-la em esportes. Júpiter ajuda você a resgatar sonhos esquecidos ou deixados de lado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você pode até ser visto como alguém conservador demais, mas no momento está forte e pode avançar. Consciente e presente, o tempo está a seu favor. Amigos apoiam uma iniciativa sua. Cursos e conversas com professores serão bem dirigidos. O amor tem queda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode assumir uma responsabilidade maior hoje, ligada a profissão ou família. Começa uma boa fase para terminar pendências com parentes. Acerte as finanças usando meios novos, peça informações e arrisque algo diferente neste campo. Sucesso na vida amorosa!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Escolha muito bem as pessoas com quem irá se consultar, pois elas estão com o poder de interferir demais em seus propósitos e sonhos. Seus caminhos estão abertos no campo intelectual, as comunicações jogam papel decisivo também. Divirta-se com alguém de Libra.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página