Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Lua, Marte e Saturno contrapõem planos de longo prazo à pressa da população

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Marte estão enviando energia que precisa ser bem canalizada. Por exemplo, com a equipe e com os empregados, seja cordial ao criticar e examinar falhas. Cuidado com acidentes de trabalho. Sol e Plutão melhoram sua percepção ampla. Surpresas amorosas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário astral tenso até início da tarde incide na área profissional, atrapalhando relações com chefes e superiores. Você pode ficar atabalhoado, e com pressa fazer algo errado. Para evitar, faça uma coisa de cada vez, fale pouco, cumprindo o mais urgente. No amor, seja flexível.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral delicado de manhã requer prudência nas reações; atividades práticas comprometidas por causa de preocupações, nem todas reais. Espere o problema se apresentar! Provas, concursos, competições e desafios precisam ser abordados com vistas ao futuro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Marte acentuam impaciência ao lidar com bens móveis, não peça aumento ao chefe também. Autoestima e amor próprio mais sensíveis comprometem comportamento. À noite, boas ideias, inventividade e disposição para compartilhar momentos a dois.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para não prometer o que não irá cumprir, mire os resultados do que pede ou luta, no porvir. Aceite que as coisas mudam sem seu controle. Astral favorece arrumações e organizações variadas. Contratos em destaque. Rumos improváveis para suas emoções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sua vida profissional está na berlinda; por isso, perceba a diferença entre o que você sente e a realidade! Talvez você seja forçado a gastar uma soma inesperada hoje. Seja paciente consigo. Nada de despejar sua ânsia em cima dos seus queridos. Crítica demais afasta...

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fique no seu passo e tempo. Evite sair correndo por aí. Depois do almoço, boas vibrações favorecem elevação profissional e planos de trabalho. Peça clareza sobre recursos compartilhados. Não dê moleza! Corte a tendência ao estresse e à apreensão meditando.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensão passageira pela manhã contraindica compras, decisões ligadas a recursos e dinheiro. Especialmente se o negócio tiver de ser resolvido às pressas e envolver altos valores, desconfie. Contudo, desconfiança demais atrairá beligerância alheia, seja moderado nisso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Intuição, palpite ou inspiração fortes de manhã devem ser seguidas. Sol e Plutão favorecem investigações e descobertas, enquanto Saturno e Marte pedem paciência com regras, burocratas etc. Esmiúce um projeto e reveja tudo, antecipe-se aos problemas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um parceiro imprevisível tende a provocar reações vulcânicas em você hoje. Um cliente idem. Essa tendência diminui conforme as horas passam, portanto deixe as reuniões para depois da manhã. Problemas com subalternos. À noite, carinho e receptividade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você está no meio de um bombardeio astral. Evite viajar e tratar com advogados até o almoço. Preocupação com filhos ou amores contagia você de manhã. Criatividade e espiritualidade. Contudo, seja discreto sobre projetos profissionais. Cuidado com suas reações.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A manhã é o período mais tenso de hoje; rebeldia sem causa é o desafio com que terá de lidar. Astral difícil mexe com sua saúde e inclina a acidentes causados por pressa, distração e impaciência; evite caminhos desconhecidos. Afetos e amores pedem honestidade e compromisso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página