Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ambientada na Europa, série 'Crossing Lines' estreia no AXN

Na nova série policial, equipe investiga crimes no continente

DE SÃO PAULO

Em "Crossing Lines", que estreia amanhã, às 22h, no canal AXN, um grupo de policiais astutos e com habilidades diversas se dedica a solucionar crimes. A premissa é a mesma de tantas outras produções do gênero, mas o que se pretende, aqui, é dar um charme a mais com tramas ambientadas em cidades europeias e com uma equipe que trabalha para o Tribunal Penal Internacional.

Entre os integrantes do grupo comandado pelo major francês Louis Daniel, há uma inglesa da Scotland Yard, um gênio alemão da tecnologia e um investigador da Irlanda do Norte. São todos bonitos, inteligentes e um tanto vaidosos por suas habilidades.

O melhor é o ex-policial americano Carl (William Fichtner), que chega para ajudar na investigação de homicídios em série. Ele se tornou viciado em morfina por causa das dores provocadas por um ferimento na mão e é quem se faz mais crível, com suas fraquezas e inseguranças.

Esta é uma produção da alemã Tandem Communications, em parceria com a francesa TF1 e as americanas Bernero Productions e Sony Pictures. A primeira temporada tem dez episódios.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página