Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

'Tabu' narra casos de exorcismo em três países da América Latina

NatGeo, 21h25, 14 anos. O episódio de hoje mostra casos ocorridos no México, na Argentina e na Colômbia. No primeiro, dois sacerdotes católicos correm o risco de serem excomungados por supostamente eliminar forças demoníacas através da oração e da imposição das mãos sobre pessoas que se dizem vítimas, como mulher que afirma estar sob posse de espírito maligno há 19 anos.

Na Argentina, é Gimena Valle, sacerdotisa da Igreja Luterana Carismática Independente quem acredita ter o poder de curar mãe e filha que creem estar possuídas.

Acusado de fazer bruxaria e de ser charlatão, Hermes Cifuentes acredita ter o dom da clarividência e o poder de expulsar demônios diretamente de Deus.

-

'Starte' revisita a arte de Arthur Bispo do Rosário

GloboNews, 23h30, livre. O programa mostra fotos de Walter Firmo feitas em 1985, quando o artista estava internado em instituição psiquiátrica, e fala do livro "Arthur Bispo do Rosário - Arte Além da Loucura".

-

Em 'Tapas & Beijos', fiscal causa tumulto

Globo, 22h30, classificação não informada. O ator Fábio Lago faz uma participação especial como o fiscal Palhares. Armane (Vladimir Brichta) vai pedir a ele para entrar em um suposto esquema de benefícios.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página