Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Vênus em sextil com Plutão sinaliza acordos financeiros internacionais poderosos

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pegue leve desde o início do dia: ótimo para liberar sua criatividade em qualquer campo artístico e perfeito para conceber planos. Seu norte virá pelos sentimentos, pela intuição, confie nisso. Separe dinheiro de assuntos amorosos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus e Saturno juntinhos em Escorpião sinalizam dia de decisão importante no campo amoroso e financeiro. Seja qual for a decisão, uma vez tomada não olhe mais para trás. Siga porque seu poder de se transformar está alto, tudo será redimensionado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ainda sob um restinho da tensão dispersiva de Urano, Mercúrio pede calma e foco ao tocar atividades cotidianas. Ajudado por Marte, promete boa imaginação e comunicação enérgica. Atividade mental em dose dupla! Não faça dívidas de jeito nenhum.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Otimismo e boa sorte andam juntos hoje, favorecendo seus relacionamentos em geral. Aproveite essa onda boa! Vênus reforça o poder estruturador de Saturno, mas evite ciúmes. Cuidado com sua ânsia de resultados rápidos. Limites claros no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com garra e foco, você vai longe hoje! Além de estar em boa posição, também conta com boa comunicação. Dia bom para tratar de documentos e papéis, empreender pequenas viagens e estudos. Ordem em casa fornece a base para você ir mais longe.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Boa conexão com as pessoas mais próximas e entendimento em comum, o que promove visão de longo alcance. Foco espiritual e emocional. Confira informações e dados, saia um pouco da rotina à noite e deixe a imaginação falar mais alto no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Percepção aguda de seus talentos também traz consciência de seu poder de fogo. Limitações financeiras e visão realista de como empregar seus dons são boa política para enfrentar o momento. Cortar supérfluos é essencial no momento. Amor em alta!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O encontro de Vênus e de Saturno em seu signo tem dois lados; o luminoso permite liberação emocional, desintoxicação de alma. O lado complicado é curtir mágoas, rancores e amarguras, que marcam o rosto com a desesperança. Neutralize!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de olhar para casa, para o passado e para a família! Seu instinto está ótimo para cuidar e tratar de tudo isso. Sua palavra de esperança e de otimismo terá poder incrível animando pessoas descrentes. Você obterá ajuda de um bom aliado no trabalho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Capriche no diálogo! Inspiração, bom contato com irmãos e colegas, ótimo astral para andanças pelo bairro e para achar soluções bacanas para sua rotina. No amor, expansão e acolhida. No trabalho, há acertos para o futuro. Algo melhora no setor financeiro.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cena astral pede constância, responsabilidade e profundidade. Mais pressão no trabalho, com provável pedido a mais de chefe. Mostre para ele que você dá conta! Mas não abra o jogo de seus planos para qualquer um que julgar amigo. Ouça mais e fale menos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em seu signo hoje forma ótimo contato com Júpiter, intensificando seu poder criativo. Você pode canalizá-lo para as artes. Mantenha ceticismo saudável. Você está mais sensível a embarcar em fantasias. Foque mais e se disperse menos. Realismo amoroso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página