Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Televisão/Outro Canal

Revanche de Anderson Silva será exibida nos cinemas

Que tal ver a esperada revanche de Anderson Silva e Chris Weidman em um telão de cinema? O canal de pay-per-view de lutas Combate, da Globosat, e a Flix Media fecharam uma parceria que levará algumas lutas do UFC para os cinemas.

Pelo acordo, os embates no octógono (espécie de ringue onde ocorrem as lutas do UFC) serão transmitidos ao vivo em cerca de 30 salas da rede Cinemark no país.

A primeira exibição será do UFC 166, no dia 19 de outubro, com a disputa do cinturão de pesos pesados entre o brasileiro Junior Cigano e o americano Cain Velasquez.

A próxima transmissão prevista nos cinemas é a revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chris Weidman, marcada para o dia 28 de dezembro.

A exibição das lutas nos cinemas faz parte do novo acordo dos direitos de transmissão da competição no canal Combate.

Recentemente, a Globosat acertou a renovação do contrato com o UFC até 2022, com possibilidade de renovação até 2027. A programadora também tem exclusividade das lutas na internet e nas plataformas de vídeo sob demanda.

Na Globo, as principais lutas de UFC seguem sendo exibidas meia hora depois da transmissão ao vivo no canal Combate.

-

Adeus Os proprietários do Grupo Abril, Giancarlo e Titi Civita participaram anteontem da festa de despedida da MTV Brasil, realizada no prédio da emissora, na zona oeste de SP.

Adeus 2 Titi deu somente uma passada no evento que contou com ex-funcionários e shows. Giancarlo se emocionou ao se despedir do canal

Concurso Em três semanas, o "Programa Eliana" (SBT) recebeu 8.000 vídeos de inscrição para o novo quadro "Fenômenos do YouTube", que ainda nem estreou.

Piada Fernando Caruso e Samantha Schmütz estarão no Prêmio Multishow de Humor, que estreia no dia 7. Caruso faz parte do júri fixo ao lado de Miá Mello, Sérgio Mallandro e Natália Klein. Samantha será uma das juradas convidadas.

Anfitrião Silvio Santos recebe neste domingo em seu programa no SBT uma de suas convidadas preferidas. O apresentador terá a presença da modelo Nana Gouvêa.

Fantasma O autor Walcyr Carrasco vai inserir em "Amor à Vida" (Globo) um tema que ele adora: o espiritismo. Thales (Ricardo Tozzi) vai começar se comunicar com Nicole (Marina Ruy Barbosa), que está morta, por meio de uma médium.

Fantasma 2 O autor, que chegou a escrever a cena em que Nicole deixava de vez a novela, voltou atrás. Resolveu manter a personagem na trama até o final, com essa história de amor além da vida, bem ao estilo "Ghost".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página