Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Criminoso dos mais procurados se une ao FBI em 'The Blacklist'

Motivo dessa colaboração é o mistério na série que estreia hoje

VITOR MORENO EDITOR-ASSISTENTE DO "F5"

Raymond "Red" Reddington (James Spader) está na lista dos criminosos mais procurados do mundo quando, sem motivo aparente, decide se entregar ao FBI (a polícia federal americana) em "The Blacklist".

O ex-fuzileiro naval prestava serviços para criminosos internacionais, os quais ele promete entregar. Essa lista inclui políticos, mafiosos, espiões e terroristas que quer tirar de circulação.

A principal condição para dizer o que sabe, no entanto, é falar exclusivamente com a agente Elizabeth Keen (Megan Boone), uma novata.

O pedido levanta suspeitas, principalmente do agente Donald Ressler (Diego Klattenhoff, o Mike Faber de "Homeland"), que perseguiu Red durante anos.

A produção joga o tempo todo com o espectador ao revelar, em pequenas doses, informações que podem ser relevantes para entender as reais intenções de Red e por que ele escolheu a agente Keen como contato.

A série estreou na semana passada nos EUA e foi vista por quase 13 milhões de espectadores --uma das melhores audiências entre as estreias mais recentes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página