Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

-

Astral ótimo para o Brasil provar independência nas relações internacionais

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Procure ser consequente com suas promessas, desmontando assim a má vontade de uns e outros. Quem hesita deve ser deixado em paz, não adiantará provocar, pressionar ou brigar. Clima astral bom para arrumar o escritório e tocar tarefas pendentes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Vênus favorecem limpezas e descartes, para que tudo fique mais leve e agradável. Você está na dependência de alguém? Há divergências a serem superadas antes de tocar adiante um trabalho em comum. Amigos trazem boas notícias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Manhã ótima para você cuidar do seu dinheiro. Pode receber um valor maior do que esperava! Invista em melhorias para seu lar; tudo em nome da eficiência doméstica. Um belo trabalho que inclui arte e bom gosto à vista; só não tenha ciúme dele.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Como uma esperada e feliz conclusão para o que foi posto em marcha ontem, você pode esperar uma bela notícia! A intuição continua firme, e à tarde a Lua se harmoniza com Vênus, favorecendo estudos e bom relacionamento em geral.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte em seu signo sinaliza a enorme necessidade de expressão pessoal e o poder do seu desejo. Só que a família não corresponde, aceitando tudo que você faz. Daí o embate. O astral para as finanças está ótimo, há convites e oportunidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua míngua, as pessoas se encolhem e tudo fica mais difícil no momento. Você também pode engatar uma experiência estética particular. Mudar o estilo, doar roupas que não traduzem mais sua verdade. Sua aparência não pode enganar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ocorre hoje o auge da tensão astral entre o Sol, em seu signo, e Urano, em Áries, oposto ao seu. O desafio é manter a independência, incorporando as irreverências e até a irresponsabilidade de uns e outros. É de sua natureza se equilibrar na corda bamba, não é?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O dia flui bem, desde que você não cutuque os brios de ninguém e saiba soltar as rédeas para manter o poder. Delegue decisões, flua com o ritmo do dia, sem querer forçar nada nem ninguém. Medida cautelar contra surpresas chatas. No amor, devoção é tudo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral tenso pede tato e jogo de cintura; viagens e relações com estrangeiros ou advogados podem ser estressantes. Surpresas no caminho, tanto literais quanto figuradas. Trabalho e finanças são áreas que seguem bem, fluindo a seu favor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você pode ter sonhos esclarecedores e se pautar por eles; a intuição está forte! Acordos e encontros favoráveis com parceiros. No amor também há boas novidades. Em casa, reviravoltas e surpresas exigem sangue frio e improvisação. Convite para viagem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você saberá captar uma boa oportunidade para ganhar dinheiro, atrair um cliente ou convencer o parceiro da necessidade de um gasto. Um cotidiano agradável e que flui bem pela manhã dá lugar à tensão de preparativos à tarde, poupe-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral continua tenso no geral, mas a seu favor. A inspiração e a intuição blindam contra os maus efeitos da irresponsabilidade alheia. Suas antenas continuam poderosas para captar o que seu parceiro quer --desenvolva um projeto com ele.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página