Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Notícias em série

AÇÃO

Sequência de '24 Horas' será filmada em Londres

A sequência de "24 Horas", a série "24: Live Another Day", será filmada na capital da Inglaterra. De acordo com a "Entertainment Weekly", a produção da nova série começa em janeiro de 2014 e seguirá o formato de uma aventura internacional em forma de thriller. Ao contrário de "24 Horas", porém, a nova série não terá cada episódio representando uma hora de um dia da vida agitada do protagonista Jack Bauer. A nova produção, que terá 12 episódios, tem confirmados Kiefer Sutherland como Bauer, além de Mary Lynn Rajskub e Kim Raver. Howard Gordon será o produtor-executivo da série.

Drama

'Sleepy Hollow' ganha 2ª temporada na Fox

A Fox anunciou que fará uma segunda temporada de "Sleepy Hollow" --que trata da lenda do cavaleiro sem cabeça--, após irem ao ar apenas três episódios da série nos EUA. A estreia da produção atraiu 10,1 milhões de espectadores. Não há previsão de estreia no Brasil.

ZUMBIS

'MythBusters' testará mitos de 'Walking Dead'

O programa "MythBusters" terá um especial sobre a série "Walking Dead" com a presença do ator Michael Rooker. No episódio, que irá ao ar no dia 17 de outubro nos EUA, serão colocadas à prova questões como qual a arma mais eficiente para liquidar zumbis e como eles atacam alguém sendo mais lentos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página