Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Governo federal em destaque neste domingo. Lua crescente em Capricórnio: 11/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O astral anda carregado hoje, bom para você cuidar da vida esmiuçando detalhes que precisam de reformulação. Sua saúde também pode ser assunto. A busca por algo mais essencial o ajudará a descartar alimentos e hábitos nocivos. Ciumeiras.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Concentração planetária no setor de casamento e relacionamento estável colore seu astral com as demandas alheias, imperiosas e inescapáveis. Pode ser boa ideia se afastar um pouco, somente para tomar fôlego! Abordagens leves ajudam a aguentar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua intuição está muito boa, capaz de desvendar e analisar aspectos que podem escapar a outras pessoas. Arguto, deve guardar algumas conclusões para si mesmo. Sua saúde requer mais cuidados e atenções; não vá além do seu limite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Amor e ternura, sim; ciúmes e controle do ser amado, não! Cuidado para não forçar a barra com ele, tornando o seu domingo um inferno. E vice-versa. Tempere o dia com atividades variadas. Aceite seus limites; assuntos sérios atraem sua observação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima familiar tenso, com chance de manipulações por parte de parentes. Mas você não quer que ninguém controle seus passos, nem se meta em sua vida --assim, quanto mais distante estiver, melhor. Mas arranje tempo para cuidar de alguém que você ama.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo domingo para espairecer. Mude de ares, engate um papo profundo com alguém, mergulhe num romance de suspense, dê vazão às suas angústias num trabalho artesanal, recicle ideias. Novas e eficientes mudanças na organização do entorno.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode tomar uma decisão de longo prazo hoje, que tenha muito a ver com recursos financeiros e realização de um sonho. Seja cuidadoso com sua saúde e respeite seus limites. Eles existem! Escolhas são difíceis, porém urgentes agora. Amor em baixa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tantos são os astros em seu signo hoje que acentuam autoconsciência. Necessidade de espaço, mas também o medo aumenta; o temor de errar, de se arriscar, de ir além do devido. Cuidado para não engessar sua vida. Afetos voláteis.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está num momento de grande compreensão e decisões. Neste domingo, esta onda astral está mais acentuada. Busque a natureza, seja discreto e garanta um bom espaço de liberdade para refletir, descansar e arquitetar seus planos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua vida social está em destaque hoje. Um convite para estar com amigos especiais poderá ser incrível! Marque um encontro, não se refugie na solidão, na distância. É dos amigos que virá o sustento afetivo e emocional. E sem ciúmes, por favor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Apelos poderosos à vida comum, a circular por aí, e ao mesmo tempo o coração pede sossego, no regaço do que é íntimo e familiar. Você sente como a máscara social asfixia, impedindo a visão completa de quem você é. Faça algo original!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Viagens e relações com estrangeiros é o tema que a Lua traz neste domingo. Você tem conexão com o assunto e deve seguir sua bússola interna para saber tudo o que precisa. Amigos de fora dão sinal positivo também. No amor, distanciamento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página