Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série 'Mom' mostra lado cômico do dia a dia de uma mãe solteira

Atração é assinada pelo mesmo produtor de 'Two and a Half Men'

VITOR MORENO EDITOR-ASSISTENTE DO "F5"

Mãe solteira, Christy (Anna Faris, de "Encontros e Desencontros") tenta se equilibrar entre o trabalho como garçonete, um relacionamento conturbado e os cuidados com os dois filhos na série "Mom", que estreia hoje na Warner.

A moça é dona de um passado conturbado, regado a muita bebedeira, que ela gostaria de deixar para trás. Mas é justamente em uma reunião dos Alcoólicos Anônimos que ela reencontra, depois de vários anos, a mãe, Bonnie (Allison Janney, de "The West Wing").

Ambas tiveram filhos muito jovens e fizeram escolhas parecidas, mas Christy espera, sem muito sucesso, que a filha Violet (Sadie Calvano) escape da sina que parece perseguir as mulheres da família.

Para o bem e para o mal, a produção tem todas as características das comédias de situação de Chuck Lorre. O produtor executivo assina também os sucessos "Two and a Half Men", "Mike & Molly" e "The Big Bang Theory".

A pressão é para que ele repita os bons índices de audiência nos Estados Unidos com a nova criação, que por ora não deslanchou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página